é possivel legendar, colocar títulos de crédito nas imagens do filme?

perguntou Apr 22 '17 às 21:02

ja100guima's gravatar image

ja100guima
111

Não tenho certeza se entendi, mas eu acho que você quer criar legenda pra um filme, certo?

Se for esse o caso, então saiba primeiramente que isso dá muito trabalho, aqui tem um link ensinando o processo passo-a-passo para criar uma legenda:

https://www.todoespacoonline.com/w/2015/04/como-criar-legendas-srt/

link permanente

respondeu Apr 22 '17 às 21:36

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.0k

Achei complexo, embora interessante o passo a passo para legendar, mas a minha pergunta deveria ser apenas no sentido de INSERIR CRÉDITO NO FINAL DO FILME E NA ABERTURA DO MESMO. Aguardo sua ajuda.

link permanente

respondeu Apr 25 '17 às 14:27

ja100guima
111

Ah, nesse caso, pode usar o Windows Movie Maker, ele tem uma ferramenta exclusiva para isso, o resultado não fica totalmente profissional, mas fica muito bom. Aqui tem um site que eu achei que mostra +/- o processo (é uma versão bem antiga do Movie Maker, mas já dá pra se ter uma ideia).

PS: Legendar é bem complexo sim, meu "projeto de verão" foi legendar "A Piada Mortal", mas não passei da metade do filme

link permanente

respondeu Apr 25 '17 às 17:44

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.0k

neste programa cyberlink, QUANDO USO A CAPTURA DE TV A IMAGEM GRAVA PERFEITA NO ENTANTO NÃO CAPTA O ÁUDIO, QUE FAZER?

link permanente

respondeu Apr 30 '17 às 10:12

ja100guima
111

Eu tive esse mesmo problema com outro programa há alguns meses atrás, acontece que eu não consegui resolver e preferi mudar, hoje em dia eu uso (ou usava né, porque o meu PC não tá muito bem) o OBS, ele é um dos programas de captura mais completos, e ele tem um algoritmo de compressão muito bom (significa que você vai ter um vídeo de alta qualidade ocupando pouco espaço)

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 30 '17 às 14:07)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×67
×16
×9

pergunta feita: Apr 22 '17 às 21:02

pergunta lida: 438 vezes

última alteração: Apr 30 '17 às 14:07