Tenho duvidas sobre qual comprar pois tenho duvidas sobre eles : 1- O galaxy note pega aquela internet padrão dos celulares sem sér 3G tipo aquela da tim que se paga 0.50 por dia?? Pq eu como as operadoras bloquearam essa internet nos tablets com chip e como o gálaxy tem metade tablet poderia nao pegar. E tbm o iPhone pega? Só isso.

perguntou Oct 11 '12 às 21:22

Alessandro_F4's gravatar image

Alessandro_F4
6661

O Galaxy Note 2, pelas especificações anunciadas até agora, pega a internet de R$ 0.50 da Tim sim. Tive um GN 1 e é um aparelho realmente muito inovador e pratico, para jogos, videos, anotações, navegar na internet, ler, fazer graficos e usar para o trabalho, só não posso falar que a qualidade do celular seja muito boa, afinal, lá fora a Samsung colocou o gorilha glass no primeiro, mas no nacional ela decidil que não era necessário :( Particularmente eu escolheria o Galaxy Note 2, por causa das especificações, não existe outra empresa fazendo celulares com essas dimensões. Só mais uma dica, quando falei, no suporte on line da Samsung, sobre o gorila glass do GN1, bem no lançamento, falaram que tinha a tecnologia GG e depois que percebi um risco e falei novamente com eles disseram que não tinha. Como não tirei o print screen da primeira conversa não podia provar a ma fé deles. Sempre que falar com o suporte on line da Samsung tire um print screen da conversa para usar depois se for necessário. Do Iphone 5 não sei dizer. Espero ter ajudado :)

link permanente

respondeu Oct 14 '12 às 21:58

Liam's gravatar image

Liam
235

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,454
×1,600
×115
×46
×39

pergunta feita: Oct 11 '12 às 21:22

pergunta lida: 3,232 vezes

última alteração: Oct 14 '12 às 21:58