Como finalizar mais rápido o jogo do Super Mario World? Quais códigos são necessários para fazer credits warp / 0 Exit pra pular pros créditos finais? Tô muito curiosa depois que o recorde foi batido outra vez com quase um minuto!

perguntou Apr 27 '17 às 10:18

ritasilveira's gravatar image

ritasilveira
252630369

no google o que mais tem é informações sobre esse jogo, além de vídeos com gameplays variados.

é a clássica pergunta com a resposta STFW...rs

att

link permanente

respondeu Apr 27 '17 às 10:23

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Eu sei que não é novidade né... mas o vídeo passa muito rápido e não consegui saber direito como faz! Sei que precisa de treino pra esse bug, mas você já conseguiu? pq to achando que é montagem. Queria a lista dos códigos pra tentar, sabe?

ritasilveira's gravatar image ritasilveira (Apr 27 '17 às 10:34)

então, só pesquisar, sites como o gamefaqs tem.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 27 '17 às 10:38)
2

não acredito nas coisas que vejo por ai na internet. Achei que aqui conseguiria trocar uma ideia sobre isso já que não é uma coisa simples. Mas já tinha olhado alguns desses sites. Depois eu até te passo o que eu achei já que pelo visto vc nunca tentou zerar rapidão. obrigada

ritasilveira's gravatar image ritasilveira (Apr 27 '17 às 10:51)

Tenho certeza que não entendeu porque falei para pesquisar no google.

É isso que vejo em muitos logins, só vem e pede, não aceitando que tem que buscar, e quer aqui mais mastigado, acha ofensivo por exemplo, sim zerei esse jogo sem warp zone respondendo a sua pergunta.

Se a resposta não tivesse em lugar nenhum eu não seria tão malvado de fazer a pessoa sofrer procurando, geralmente em eventos der quebra de recorde costuma ser da forma tradicional, no console, sendo legítimas as conquistas.

Traga os links que disse ter visto.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Apr 27 '17 às 12:04)

Olá, se já passou as fases no Warp Zone?.

link permanente

respondeu Apr 27 '17 às 11:23

Wesley%20Henrique's gravatar image

Wesley Henrique
162124853

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,369
×381
×16
×8

pergunta feita: Apr 27 '17 às 10:18

pergunta lida: 2,537 vezes

última alteração: Apr 29 '17 às 13:54