Oi! Sempre dou notas corretas e sou um bom usuário do Uber. Alguém sabe como descobrir a minha nota que os motoristas me deram?

vlw

perguntou Apr 27 '17 às 10:26

diasrodrigo532's gravatar image

diasrodrigo532
537781849

Não sabia que dava, mas fiquei curiosa pra ver minha nota e fui pesquisar como fazer. Vi que este mês eles iam atualizar o app tornar mais fácil descobrir sua nota de passageiro do Uber, mas essa atualização não chegou pra mim ainda.

Testei aqui no iPhone com a versão antiga do aplicativo e o processo por enquanto é esse mesmo: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2016/07/como-descobrir-sua-nota-de-passageiro-no-uber.html

O seu atualizou já?

link permanente

respondeu Apr 27 '17 às 11:00

isadiaz's gravatar image

isadiaz ♦♦
24161

Valeu @isadiaz! iiih meu app atualizou e eu ainda nao tinha reparado! minha nota tá 4.92! apareceu logo depois do meu nome no perfil com uma estrela.

diasrodrigo532's gravatar image diasrodrigo532 (Apr 27 '17 às 11:04)
1

Se a nota varia de 0 a 5, você está bem!

Sua preocupação é por que você dá bronca no motorista?

spicy_question's gravatar image spicy_question (Apr 27 '17 às 11:17)

@spicy_question minha pergunta era a titulo de curiosidade mesmo.... foram poucos os casos de reclamações, mas recentemente vi muita "troca de motorista" enquanto esperava por carros.. e desconfiei que poderia ser alguma coisa da pessoa recusar minha viagem depois de pegar minha nota, seila! mas pelo visto deve ser uma coisa normal do uber, eles que trocam nao os motoristas.

diasrodrigo532's gravatar image diasrodrigo532 (Apr 27 '17 às 14:52)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×503
×32
×21

pergunta feita: Apr 27 '17 às 10:26

pergunta lida: 2,614 vezes

última alteração: May 11 '17 às 03:16