Pessoal tenho um problema que esta me dando maior dor de cabeça.

Tenho um aparelho Samsung Galaxy Tab 2 ( Modelo GT-P3100 ), ele esteve parado muito tempo, recentemente precisei de informações muito importantes que tenho nele, mas na época que deixei de usar coloquei uma senha PIN que não consigo lembrar agora.

Queria uma maneira de quebrar essas senha para poder reaver minhas informações, na realidade não me importo com aparelho, apenas com as informações que tenho nele.

Já tentei usar programas para poder tirar pelo modo "Recovery", este modelo de tablet tem uma versão que não é compatível com modo de restaurar senha através do "Esqueci minha senha".

Já fiquei sem ideias do que fazer para poder conseguir minhas informações e não posso dar um Hard Reset.

agradeço muito por uma ajudinha nesse problema.

perguntou Apr 27 '17 às 13:00

Murtilo's gravatar image

Murtilo
1131

O PIN vem escrito no cartão que prende o SIM, a operadora também sabe seu PIN e pode informar, mediante algumas verificações.

alt text

link permanente

respondeu Apr 27 '17 às 13:20

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.0k

editou Apr 27 '17 às 13:24

Eu agradeço cara,

Mas esta diaba dessa senha que coloquei não é PIN do Cartão CHIP, mas uma que configurei nas opções do Tablet, ao invés de colocar senha por padrão, coloquei uma numérica.

link permanente

respondeu Apr 28 '17 às 13:48

Murtilo's gravatar image

Murtilo
1131

editou Apr 28 '17 às 13:50

Depois de errar a senha algumas vezes, geralmente aparece uma opção para recuperar o aparelho, você só tem que digitar seu e-mail e senha e o acesso vai estar liberado.

Se não puder fazer isso, o jeito é recorrer ao hard reset mesmo, você ainda pode colocar um cabo USB do tablet para um computador e recuperar os arquivos de que precisa.

link permanente

respondeu Apr 28 '17 às 19:58

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.0k

Você já tentou fazer um hard reset ?

link permanente

respondeu May 08 '18 às 12:27

Clezio's gravatar image

Clezio
10

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,457
×1,250
×65

pergunta feita: Apr 27 '17 às 13:00

pergunta lida: 11,258 vezes

última alteração: May 08 '18 às 12:27