Brendon

Membro

Como desbloquear Elephone P9000?

Perguntou 6 anos atrás

Bloqueei ele por burrice porém isso se tornou uma bola de neve, não consigo usá-lo para nada, tentei comprar outro chip, ir em técnicos e nada funciona, liguei para a operadora (tim) e o código Puk não funcionou, o celular só pede o Pin, mesmo que eu tire ou troque o chip, a atendente da tim disse pra mim fazer uma recarga mínima mas não funcionou, disse pra mim ligar caso não funcionasse, e enfim essa é minha dor de cabeça;

Será que vou ter que mandar pra China (custo só do frete) pra arrumarem ou mandar pra Portugal e pagar em euro pra ter ele funcional novamente? :/