Olá pessoal, estou com um problema! Tenho um Iphone 5 que nunca deu problema.. Ontem comprei um novo cabo de carregador, daqueles que parece feito de "pano" pra usar pra carregar quando estou no notebook,ele funciona ok! PORÉM, enquanto o celular carrega fica quase impossível mexer nele! Pois o touch screen simplesmente buga!

Ele falha, tenho que passar o dedo mil vezes na tela, e as vezes eu faço uma coisa e ele encara como outra coisa ... por exemplo: digito A e ele aparece J...

Mas se eu tiro do carregador ok! Ele funciona normalmente!!

O que esta acontecendo? Será que é algum problema com meu celular? Ou é problema do cabo ? Ainda tenho 7 dias pra trocar... Ele é xingling mesmo... será esse o problema? O iphone não aceita?

SOCORRO AJUDEM HAHAHA Obrigada! :)

perguntou Apr 28 '17 às 15:06

luizaprz's gravatar image

luizaprz
1126

Oi Luiza,

Esse problema exato nunca aconteceu comigo, mas uma vez tentei usar um cabo que nao era da apple pra carregar e foi a ultima. Meu iphone 5 da época estava viciado dai vivia carregando, tanto que comprei daqueles power bank e usei esse dia o cabo dele (daqueles com varias entradas)... o que aconteceu foi q no mesmo minuto que conectei o cabo fake no iphone ele travou com aviso de "cabo não original"... fiquei com medo, mas ignorei achando que ele iria carregar mesmo assim... mas depois de um tempo só tava quente e mais bugado ainda e nao carregado.

Hoje em dia eu pesquiso a compatibilidade antes mesmo de comprar cabos: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/11/carregador-de-iphone-veja-seis-modelos-compativeis-com-o-celular-da-apple.html Espero que meu relato possa te ajudar de alguma forma! Boa sorte!

link permanente

respondeu Apr 28 '17 às 15:25

ritasilveira's gravatar image

ritasilveira
252630369

1

Obrigada pela resposta, tenho medo também, mas ele esta carregando normalmente, não ficou quente nem nada. O único problema é a sensibilidade do touch mesmo, que fica ruim...

luizaprz's gravatar image luizaprz (Apr 28 '17 às 15:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,416
×1,930
×511
×510
×289
×179
×130
×9

pergunta feita: Apr 28 '17 às 15:06

pergunta lida: 11,534 vezes