Boa Tarde!

Recentemente adquiri um celular no modelo lg k10. Não instalei nada além de alguns aplicativos (jogos) próprios do app store.

Depois de usar ele durante um pouco mais que uma semana o celular solicitou para que eu atualizasse o sistema android, dito e feito.

Duas coisas aconteceram: O Menu startup foi instalado automaticamente (eu retirei depois) e propagandas surgem do nada, como esta no link abaixo.

http://i.imgur.com/elhZbCa.jpg

O agravante é que elas aparecem mesmo eu não estando usando aplicativos, desbloqueio meu celular e estão lá!

Já pensei em colocar minhas informações no site do canto da imagem, mas tenho medo de estar disseminando minhas informações pessoais pois julgo que ele tem origem duvidosa.

Já tentei usar um anti-virus (kaspersky), anti adware, trojan killer antivirus e resetar as preferências dos aplicativos, nada resolveu.

Desde já agradeço!

perguntou Apr 28 '17 às 15:39

Bluebell's gravatar image

Bluebell
111

Acho que o ideal mesmo seria formatar ele, para ter certeza de que excluiu todos os arquivos que não são originais do sistema

link permanente

respondeu Apr 28 '17 às 16:32

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.3k

Boa noite!

Dito e feito, restaurei o aparelho para as configurações de fábrica

infelizmente continua com as propagandas, agora acredito que seja do próprio sistema mas desconheço como desabilitá-las

Bluebell's gravatar image Bluebell (Apr 28 '17 às 23:27)

Estranho, não é o tipo de coisa que deveria acontecer, a LG não colocaria pop-ups em seu próprio sistema. Você instalou alguma custom ROM, fez root ou modificou alguma coisa no seu android?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Apr 29 '17 às 02:56)

Como faço para retirar as propagandas?infelizmente esta acontecendo com o meu aparelho ..

link permanente

respondeu Aug 12 '18 às 07:26

rizettoroserizetto's gravatar image

rizettoroserizetto
1

Estou com o mesmo problema no k10

link permanente

respondeu Aug 15 '18 às 21:49

Anjinhacore's gravatar image

Anjinhacore
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,054
×43
×17

pergunta feita: Apr 28 '17 às 15:39

pergunta lida: 10,031 vezes

última alteração: Aug 15 '18 às 22:37