Eu quero saber qual o IP que pode ser rastreado? Se alguém puder me ajudar agradeço! :)

perguntou Apr 29 '17 às 09:27

JottaB's gravatar image

JottaB
1146

Bom dia,

O IP rastreável é o EXTERNO. O interno, tipo 192.168.0.1, 192.168.0.1, 10.0.0.1, 10.1.1.1 não são IPs válidos. Imagina quantos dispositivos ativos de rede (Como os modems e roteadores) com o mesmo IP saem de fábrica. Isso geraria um enorme congestionamento.

link permanente

respondeu Apr 29 '17 às 09:43

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

1

Vlw, tava nessa dúvida,, agora já sei! :)

JottaB's gravatar image JottaB (Apr 29 '17 às 09:51)

Todos os IPs internos de uma mesma rede local, serão vistos na internet com um IP único externo!
Então qualquer crime cometido pode-se chegar as pessoas de uma residencia ou empresa que estavam usando este IP na hora do crime, pois os provedores são obrigados a guardar os históricos dos IPs usados.

link permanente

respondeu Jun 22 às 22:27

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.5k

o mais fácil de rastrear é o ip do provedor da sua net, depois seria o externo, o ip do seu roteador costuma ser padrão de fábrica. para o cara te hackear pelo ip ele tem q querer muito só vc não qualquer vitima, pq ele precisa ir escalando ip a ip. o mais fácil seria um ataque de fishing o maximo q os kid conseguem quando pegan o seu "ip" é saber o local proximo de onde vc mora . o ataque via ip é muito complicado sendo q tem tecnicas mais fáceis hoje.

link permanente

respondeu Apr 29 '17 às 11:08

daniloreddragon's gravatar image

daniloreddragon
344

Meio que "não tem graça" focar em PCs residenciais. Na verdade a maioria das invasões ocorre por Phishing mesmo, onde eles jogam uma isca (vírus, trojan, spywares) pra pescar um PC (dai vem a expressão phishing).

Bom, você fica exposto caso seu pc esteja infectado, mas eu creio que o foco agora é no lucro e não mais na diversão.

andreitajai's gravatar image andreitajai ♦ (Apr 29 '17 às 12:01)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×527
×279
×143
×91
×84
×20
×14
×13
×5

pergunta feita: Apr 29 '17 às 09:27