Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Liberia

Membro

Tenho um Note 4. Esperei ansiosamente pelo Note7, mas não deu certo. Estou muito a fim de dar um up no meu telefone, e querendo muito comprar o S8 plus, contudo li que no 2° semestre a Samsung vai lançar o Note 8, com tela de 6.4. Vale a pena esperar?

Perguntou 8 anos atrás

Minha dúvida é porque o S8 plus não tem a S pen, que gosto muito. Sem falar que gosto muito da linha Note e tenho medo de mudar para a linha S.
Gostaria de ouvir a opinião de pessoas como vocês, que curtem tecnologia! Valeu!

PUBLICIDADE

Respostas

PaoloV57

Moderador

8 anos atrás

Ambas as linhas (Note e S) são as mais avançadas da Samsung, o S8 me chamou muito a atenção porque ele é um aparelho com tecnologias incríveis (a exemplo do leitor de íris e da nova assistente) por um preço "barato" (se comparado com outros smartphones que saem pelo mesmo preço e não trazem quase nada de inovação), mas se você pode esperar o lançamento do Note, então claro que deve esperar, mesmo que depois opte por não comprar ele, mas sim pelo S8. Daqui pra lá, o preço do S8 deve baixar pelo menos um pouco (e ainda tem a Black Friday, se quiser esperar um pouco mais) e você vai poder comparar os dois e ver qual deles tem melhor custo x benefício.

PUBLICIDADE