Estou muito em dúvida. Pois preciso ler muitos pdfs. Muitos dizem que o Kindle não é tão bom pra isso. Mas que é melhor que o Lev. E quanto a biblioteca: a Saraiva tem mais livros acadêmicos e em português, certo?

perguntou May 01 '17 às 11:41

helosch's gravatar image

helosch
111

Kindle, voce consegue converter pdf em epub e consegue ler de boa.

link permanente

respondeu May 01 '17 às 17:06

ovinho%20de%20bacon's gravatar image

ovinho de bacon
710624

Opei pelo Lev e não me arrependi, já tive Kindle e o Lev na primeira versão. Para quem tem paciência de converter arquivos, o Kindle realmente é a melhor escolha pois tem um sistema mais fluido, porém no meu caso, a praticidade do PDF Flow soma mais pontos. E a "lentidão" do sistema não faz diferença no uso do dia a dia, raramente fico navegando por ele além da troca de livros.

link permanente

respondeu May 15 '17 às 18:32

briellesb's gravatar image

briellesb
1

Tenho Kindle Paperwhite 3g, e é excelente. A única coisa que me frustra, é que ele é ótimo para tudo, menos para pdf. Eu converto pdf para os formatos suportado e a própria Amazon converte pra mim. Acontece que livros de Física, Engenharia, Cálculo etc, quando se converte o pdf para outro formato, perde tudo, as equação ficam desconfiguradas! É uma sinuca, porque a visualização de PDF no Kindle é horrível! Único ponto negativo do Kindle, por isso estou pensando no Lev, mas nunca vi e nem testei...

link permanente

respondeu Jul 15 '17 às 19:48

Antonio%20Marcos's gravatar image

Antonio Marcos
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×112
×44
×9

pergunta feita: May 01 '17 às 11:41

pergunta lida: 15,593 vezes

última alteração: Jul 15 '17 às 19:48