Estou com problemas no computador (windows 8.1). Algumas coisas que faço ele trava o programa. Exemplo: No word, ele não localiza nenhuma impressora quando abro o programa. Outro problema é que também não abre nenhum arquivo em pdf, aparentemente parece ser também de localização de impressora. Imaginei que o problema fosse a impressora. Mas tem outros problemas que descartam essa possibilidade. Tipo no excel quando seleciono algo para colocar em negrito, assim que clico no N ele trava e tenho que fechar o programa sem ao menos conseguir salvar o arquivo. Tem um sistema que utilizo também que na hora de visualizar para impressão ele também trava. Já tentei um suporte para detectar problemas na impressora que não foi resolvido. Esse problema apareceu uma vez, ficou uns três dias assim e depois voltou ao normal. E agora ele voltou a aparecer e não sei mais o que fazer? Sei que está difícil para detectar o problema com essas informações, mas espero pelo menos ter um resposta para direcionar minhas buscas.

perguntou May 02 '17 às 13:59

lucasazevedo369's gravatar image

lucasazevedo369
1111

Tente remover a instalação atual da impressora e baixar os drivers mais atualizados no site do fabricante.

link permanente

respondeu May 02 '17 às 14:03

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.7k

Reinstale o Drive da impressora !

link permanente

respondeu May 03 '17 às 00:49

MarceloTecChipAc's gravatar image

MarceloTecChipAc
1350

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×301
×220
×57

pergunta feita: May 02 '17 às 13:59

pergunta lida: 1,172 vezes

última alteração: May 03 '17 às 00:49