Comprei esta semana o Motorola Xoom 2 3G ME 8,2" mod.MZ608. Ainda sem muito explora-lo, me parece um excelente tablet. pergunto a todos do fórun techtudo e que ja conheçam esta tablet, o que eles acham do mesmo; é bom? Otimo? Mais ou menos etc.? Agradeço a quem responder.

perguntou Oct 12 '12 às 19:17

ze%20aquino's gravatar image

ze aquino
22216

editou Oct 15 '12 às 12:19

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

olá, amigo! estou decidido a comprar um tablet e postei uma pergunta mas ainda ninguém me respondeu ou ajudou com experiências ou opiniões: resumi minhas preferências entre o Samsung Tab 2 mod P3100 (com wifi e 3G) e o Motorola Xoom 2 MZ608 (que também tem 3G e wifi). Sei que o Xoom tem o dobro de memória mas ainda tem o Android 3.2 ao passo que o Samsung já sai de fábrica com o 4.0 Então estou na dúvida...pode me ajudar?

link permanente

respondeu Nov 18 '12 às 13:01

alfredolepetit's gravatar image

alfredolepetit
1111

Os dois são muito bons, eu tenho um motorola xoom 2 ME com 3g, e ele está na versão 4.0, ele permite atualização, não sei se o da samsung permite, mais eu prefiro o xoom 2

link permanente

respondeu Jan 02 '13 às 21:08

viniciusjorgepereira's gravatar image

viniciusjorgepereira
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,759
×1,252
×25

pergunta feita: Oct 12 '12 às 19:17

pergunta lida: 5,388 vezes

última alteração: Jan 02 '13 às 21:08