Eu estava certo em montar um pc gamer (gtx 1070/ processador i7 7700) porem estive pensando e acho que vai dar muito trabalho e muito gasto, dai eu fui pesquisar sobre o ps4 pro, esta a metade do preço do pc e parece que agora da pra adaptar mouse e teclado e jogar normalmente como se fosse um pc. Estou em duvida, nao sei se vale a pena montar um pc mais caro ou comprar um console e jogar no teclado(jogos de fps), até pq nao tenho ideia de quando vai vir a nova geraçao de console mas sei que com os hardware do pc, terei um bom tempo de proveito com grafico no alto. estou em duvida do que fazer, ajudem!!

perguntou May 03 '17 às 03:27

Pedro%20Ramagem's gravatar image

Pedro Ramagem
4451

Bom dia,

Acho que varia mais da gama de jogos que você gosta de jogar. Alguns títulos podem ser de outra plataforma, como o Xbox, mas alguns só existem para PC. Vai do gosto mesmo.

Como você disse, o PC você terá por alguns anos de gráficos bons e até ele ser "superado" você pode ir fazendo pequenos upgrades também.

link permanente

respondeu May 03 '17 às 08:14

andreitajai's gravatar image

andreitajai ♦
43465413.8k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,441
×2,002
×1,664
×1,003
×901
×428

pergunta feita: May 03 '17 às 03:27

pergunta lida: 1,164 vezes

última alteração: May 03 '17 às 08:14