Tenho uma rede e tudo funcionando normalmente, exceto alguns sites. Na minha rede não existe nenhum tipo de bloqueio ou qualquer regra de restrição. Inclusive já coloquei no servidor DNS o google (DNS público) e mesmo assim não consigo o acesso. Também já utilizei o OpenDNS, sem sucesso também. Dentro do prédio tem outra rede e através dela consigo acessar esses dites normalmente, o que me leva a crer que não é site e sim alguma coisa na minha rede ou algo com o provedor de acesso, que já entrei em contato e não soube me ajudar. Obrigado.

perguntou May 03 '17 às 13:04

jgbotelho3's gravatar image

jgbotelho3
11

Bom dia,

amigo se você já colocou o DNS do google na placa da rede do seu computador e continuar ocorrendo o mesmo erro ou pode ser alguma falha na configuração do seu roteador. ignorando a hipótese de ser seu roteador, esse problema pode esta relacionado ao seu provedor de internet, exemplo: no servidor de cache, problema na rota ou alguma falha na comunicação com DNS.

OBS: A equipe técnica do seu provedor tem que ir ate a sua residencia/empresa para verificar o que esta ocorrendo

link permanente

respondeu May 12 '17 às 10:32

ucocspukutbnpycuenog's gravatar image

ucocspukutbnpycuenog
1

Então amigo eu entrei em contato com o orgão que é responsável ´por essa demanda de alteração de rotas mas disseram que é muito complexo fazer tais alterações e etc... Sugeriram que eu faça a troca de IP junto a operadora.

jgbotelho3's gravatar image jgbotelho3 (May 15 '17 às 11:56)

e com o dns padrão da sua operadora, acessa?

link permanente

respondeu May 14 '17 às 12:37

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.6k

Não funciona nem com o DNS da operadora. A solução do problema é segundo a abuse.br é a alteração do IP.

jgbotelho3's gravatar image jgbotelho3 (May 15 '17 às 11:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,087
×870
×101
×52

pergunta feita: May 03 '17 às 13:04

pergunta lida: 8,629 vezes

última alteração: May 15 '17 às 11:57