Tem algum jeito pra isso? Ja me falaram do Page Up, mas e impossível ia ter que deixar horas e horas e olhe lá... porque converso com a pessoa a alguns anos já.

Tem jeito de fazer download da conversa como arquivo algo do tipo?

Tem o pesquisar na conversa, mas não consegue nem perto do fim, além de que você tem o inconveniente de ficar clicando em carregar mais... diferentemente quando você esta no chat que isso e feito automaticamente.

perguntou May 04 '17 às 18:34

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.5k

editou May 04 '17 às 18:34

Acho que o máximo que você pode fazer é baixar uma cópia dos seus dados, você vai em configurações>geral e lá embaixo vai ter essa opção, mas aí você vai baixar TODAS as conversas. Eu não sei dizer hoje em dia, mas antigamente era bem bugado e eles cortavam algumas coisas.

Aqui em casa eu tinha um peso que parecia aquelas tampas de garrafa de vinho, eu deixava ele em cima do page up e ia pegar um chá, quando voltava já tava onde eu queria

alt text

alt text

link permanente

respondeu May 04 '17 às 19:12

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,383
×1,253
×90

pergunta feita: May 04 '17 às 18:34

pergunta lida: 5,524 vezes

última alteração: May 04 '17 às 19:12