tive um perfil no instagram que foi roubada, porém sempre consigo recuperar pelo suporte do instagram, enviando a minha foto com o código. mas sempre que recebo o email com o link para redefinir a senha e consigo, eu entro na conta e mudo as informaçoes ( email, telefone e facebook), mas sempre que eu mudo o email, a pessoa que estava com ele recebe uma notificação avisando que o email foi alterado e se quer reverter a alteração. então sempre que recupero a conta sou roubada novamente por conta desse fator. já tentei trocar de email duas vezes para ter um link extra caso isso aconteça, mas sempre que eu tento dá que o link é inválido. não sei mais o que fazer! tem alguma possibilidade de que eu altere o email sem que a pessoa receba essa notificação?

perguntou May 05 '17 às 23:32

beehpaiva's gravatar image

beehpaiva
1111

O ideal é mudar a senha do email e depois repetir esse processo que você fez para recuperar a conta

link permanente

respondeu May 06 '17 às 12:46

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,406
×280
×83

pergunta feita: May 05 '17 às 23:32

pergunta lida: 939 vezes

última alteração: May 06 '17 às 12:46