Tenho medo de perde arquivos como fotos videos e tambem de perdes o progamas já instalados (baixei pelo site da microsoft e tenho o windows 7 quero atualizar para o 10). |
Olá... Vc pode já baixar a iso e grava-la no dvd ou pemdrive e formatar o windows já atualizado com o SP1 ou pode baixar a atualização ae não formatará não..COntinuará a mesma coisa...Mas com a atualização. Espero ter ajudado. |
se vc atualizar ele não, le irar so se reiniciar normalmente, mais se for formatar ai é outro caso |
Aplicar o SP1 no Win7 não tem risco de perder seu dados, pois está mais do que testado! Mas atualizar para o Win10, tem o risco do computador não iniciar, e muitos programas deixarão de funcionar, então é bom salvar seus arquivos. Veja o tutorial para verificar o que é compativel com WIn10 no seu computador: |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 06 '17 às 12:24
pergunta lida: 1,472 vezes
última alteração: May 07 '17 às 23:16