Se eu mesclar a memoria do meu aparelho com o cartao sd no android 6 os meus apps e imagens vao para o cartao sd?quando eu baixar mwis apps e imagens serao salvos primeiro no cartao sd?meu aparelho ficara lento?

Se eu mesclar o a memoria do meu aparelho com cartao sd no android 6 ele ficara lento?perdera desempenho?

perguntou May 06 '17 às 15:44

wando%20lhp's gravatar image

wando lhp
491336

editou May 06 '17 às 17:44

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Depende do aparelho e do cartão que escolher.

Se o seu aparelho for básico, de entrada, o desempenho pode sim ficar lento , se escolher um cartão lento, antigo ou com uma taxa de gravação baixa, na hora que acessar vai gargalar, simples assim.

Eu tenho um motog2, e fundi ele com um cartão de 16, usava bem, jogava foto, vídeo, a vantagem é a segurança, pois o que tiver dentro do cartão só acessa nele, se colocar em outro lugar você não consegue visualizar os arquivos.

Eu não te recomendaria fundir as memorias.

link permanente

respondeu May 06 '17 às 16:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Existe um padrão chamado Classe que define a velocidade do cartão SD, então se o Celular e o cartão SD usam o mesmo padrão com boa velocidade, como Classe 10, Classe UHS 1 ou Classe UHS 3 a perda do desempenho será insignificante.

Veja as classes existentes:

alt text

link permanente

respondeu May 06 '17 às 23:16

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.2k

hoje em dia é difícil um cartão de 16, 32 que nao seja pelo menos classe 10 viu,

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (May 06 '17 às 23:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,520
×1,954
×1,593
×1,080
×453
×145

pergunta feita: May 06 '17 às 15:44

pergunta lida: 1,603 vezes

última alteração: May 06 '17 às 23:38