Oi pessoal tudo bem?

A história é a seguinte, eu comprei uma nova placa de vídeo GTX 1060 OC 6GB White da Galax, e ela funciona perfeitamente, porém meu monitor só tem entrada vga, ele é um pouco antigo, mas eu tenho um conector hdmi que funciona perfeitamente, porém quando tento conectar o monitor a placa com o adaptador vga para hdmi tudo o que aparece é a mensagem Mode Not Supported, nem ao menos a tela de inicialização com o logo do windows aparece, só aquela mensagem, achei que poderia ser a entrada hdmi da placa e troquei ela para a minha antiga R7 240, porém acontece a mesma coisa, mesma mensagem que aparece com a 1060, conectei novamente a entrada vga e tudo funciona perfeitamente, minha ultima tentativa foi baixar a resolução do monitor ao máximo 800x600, porém continuo com a mesma mensagem, eu não entendo muito de computador então não sei se devo ligar alguma função no pc antes de tentar conectar algo na entrada hdmi ou coisa parecida, tentei achar alguma resposta no google da vida, mas só encontrava problemas onde tentavam ligar dois monitores ou algo do tipo, nada como o que descrevi acima, enfim, caso alguém possa me dar alguma dica do que fazer eu agradeço.

perguntou May 07 '17 às 16:19

Kaliin's gravatar image

Kaliin
111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×512
×448
×186

pergunta feita: May 07 '17 às 16:19

pergunta lida: 1,259 vezes

última alteração: May 07 '17 às 16:19