Luciana Maline

Especialista

Galaxy S7 está com preço mais baixo no Brasil: vale a pena?

Perguntou 6 anos atrás

Resolvido

Olá, pessoal!

O Samsung Galaxy S7 teve seu preço reduzido no Brasil, após o lançamento do Galaxy S8. Segundo a matéria do TechTudo do final do mês passado, o modelo de 2016 chegou às lojas com S7 preço sugerido de R$ 3.799 no modelo convencional e de R$ 4.299 no modelo Egde. A matéria ainda mostra que o preço já caiu 47,3% desde o lançamento.

Alguém teve interesse em comprar o celular e já fez pesquisa de preços? Com base nas configurações, ainda vale a pena comprar o smartphone por este preço?

PUBLICIDADE

Respostas

annacastro

Especialista

6 anos atrás

Acho que pode valer a pena sim. Ele tem tela de 5,1 polegadas, armazenamento de 32 GB, memória RAM de 4 GB e recarga rápida. Ou seja, especificações de respeito! Ainda mais depois da queda de 50% do preço desde o lançamento...

Se você continua em dúvida, essa matéria pode te ajudar: http://www.techtudo.com.br/noticias/2017/04/samsung-galaxy-s7-permanece-nas-lojas-por-mais-um-ano-preco-ja-caiu-47.ghtml

Boa sorte!!!

6 anos atrás

Eu sou cliente da linha Note. Como o presidente da Samsung fez a merda de queimar a linha Note e pesquisei muito para chegat em um a altura. Encontrei no S7 edge uma opcao. Eu só acho loucura pagar 4mil num celular. Tem um site chamado Trocafone,eu comprei meu S7 edge seminovo por 1600 em perfeito estado de conservação. Num pais tao vasto de diferencas sociais optei isso é não me arrependo, ótimo aparelho e vou ficar com ele até 2019 facil.

6 anos atrás

ESTRANHO esse preço
Paguei 4.000,00 um Note 8 lacrado no BarraShopping Porto Alegre
E vi S7 Edge por 2.500,00 também 0 km
Muito estranho ou equivocado 100%

6 anos atrás

Não vale por esse preço
Paguei 4.000,00 um Note 8
Vi s7 deve por 2.500,00
Essa matéria está equivocada
Muita diferença é MUITO ESTRANHO
tenho nota e celular 0km lacrado
Paulo Blando

6 anos atrás

Uso o s6 na empresa e estou muito contente com ele.

6 anos atrás

S7 é um celular tão bom que até o S8 não teve tantas mudanças quando foi lançado em relação a esta máquina. Câmera excelente, super rápido, carregamento TOP bateria que dura bem e agora preço reduzido. Acabamento em vidro e metal. Recebe todas as atualizações, certificado poeira e água. Enfim, mata a pau.

6 anos atrás

Comprei recentemente a versão Edge e estou adorando. Vale o investimento!

6 anos atrás

Sempre gostei dos Samsung mas o meu S7 Edge Trava de mais.... em um momento importante do meu trabalho tive a infelicidade de perder tudo que não havia feito backup!!!! Além do mais se vc quebrar a tela de um EDGE tá fuuuuu.... um preço exorbitante para trocar a tela!!!! Vale mais a pena trocar de aparelho que colocar uma tela nova! Gostei das funções e aplicativos mas se pudesse voltar atrás não compraria!

6 anos atrás

Vale MUITO. Já passei por todas as plataformas, aparelhos bem diferentes, inclusive alguns iPhones, e acho o S7 o melhor celular que já tive. Ainda tenho, aliás.
Ele tem uma autonomia ótima de bateria, câmera e telas excelentes, é rápido, não trava, cabe bem em qualquer mão. Recomendo com força!

6 anos atrás

Compre o s7, depois q ele cair e quebrar a tela nao fique com raiva pelo preco que ira pagar pela nova tela.. custa em media 60 a 70 % do valor do aparelho.
Agora se voce cuidar bem, como eu cuidava e nao acontecer nenhum acidente... sim acidente.. ninguem derruba por querer.. e ele quebrar.. abraço.. fica esperando sair o 9 pra ficar o aparelho mais em conta!!!!
O iphone concordo que é caro tbem.. mas para trocar a tela do s7 me pediram 1999 reais.. do iphone era 899.

Um pouco mais que o dobro.. antes que alguem ja venha falar merda.