Sei que é uma pergunta boba, mas pra mim isso faz toda a diferença na hora de comprar por que gosto muito desses desing gráficos, e vejo que o SIII por exemplo em aquele efeitos de água com peixes, os flores e folhas caindo e etc... Mas me interesso muito pelo Note e gostaria de saber se ele tem essas opções.

Obrigadão aí!

perguntou Oct 13 '12 às 13:33

kuran_fue's gravatar image

kuran_fue
22376

Sim, vem com essa funcionalidade. São efeitos gráficos nativos, mas você pode instalar programas do Google play que realizam diversos outros efeitos durante a navegação pelos menus. Além disso, há os papéis de parede animados, também muito encontrados no site de aplicativos da google. É um excelente aparelho, não deixará a desejar em qualquer requisito de software.

link permanente

respondeu Oct 13 '12 às 14:09

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

O Galaxy Note vem com Android 2.3, já o Galaxy S3 vem com Android 4.0 (ice-cream Sandwich), então o visual é um pouco diferente, não existe a função multi-window. O Android 4.0 é mais intuitivo, melhor resposta gráfica e multitarefa.

Se você não tem pressa, o Galaxy note II, com tela 5,5 e Android 4.1(Jelly Beans), e processador de 4 núcleos está chegando ao Brasil.

De qualquer jeito o preço do Galaxy Note vai cair com o novo lançamento e já existe atualização do Android 4.0 para ele.
Veja o vídeo para ver se é o que você quer:
http://www.youtube.com/watch?v=QaLwX9ZAd-o

link permanente

respondeu Oct 13 '12 às 19:21

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Nossa, muito obrigado pela sua resposta! Agora sim eu já sei que aparelho comprar! ;)

link permanente

respondeu Oct 13 '12 às 14:16

kuran_fue
22376

Sobre sua pergunta, vc consegue sim colocar imagens animadas. Agora segue uma ótima sugestão de preço:

Samsung Galaxy Note N7000 Azul Marinho - Preço: R$ 1.274,15 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 13 '12 às 20:56

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Sim, sim, entrei na play.google e dei uma olhada nos aplicativos, vi varias animações legais. provavelmente o Note 2 vai vir custando o olho da cara rsrsrs. E pelo o que sei o Note 1 vai ganhar atualização para o ICS e para o Jelly bean também, não? Eu acho o note um ótimo aparelho e estou vendo em vários lugares o preço dele em torno de 1,499 e é o preço máximo que pretendo pagar, pra mim um SIII por 2,000 e um Note 2 por 2,299 que será o preço sugerido é caro demais. Se deus quiser até mês que vem estou comprando o Galaxy Note! =D

link permanente

respondeu Oct 14 '12 às 03:01

kuran_fue
22376

Mas pera aí, então não tem multi-tarefa no note? Mesmo com a atualização para o ICS ou Jelly bean ele não ganharia essa função multi-windows??

link permanente

respondeu Oct 14 '12 às 03:05

kuran_fue
22376

A multitarefa é feita pelo sistema operacional e todas as versões do Android já fazem, só que a partir do ICS aconteceu uma melhoria grande, que aproveita melhor os processadores com mais de 1 núcleo. O Galaxy Note tem 2 núcleos.

A Samsung já disponibilizou o ICS, mas segundo o “GSM Arena” dá para atualizar para o “Jelly Beans”.

http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_note_n7000-4135.php

sando_ms's gravatar image sando_ms ♦ (Oct 14 '12 às 12:38)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,598
×114
×111
×110
×6

pergunta feita: Oct 13 '12 às 13:33

pergunta lida: 3,628 vezes

última alteração: Oct 14 '12 às 12:42