Olá! Em janeiro de 2016, por indicação, comprei um Notebook da marca Avell voltado para profissionais: trata-se do modelo W 1511 PRO V3. Boa configuração e processamento (Core i7 - 6700hq, 16gb ram, SSD 750gb, NVIDA GEFORCE GTX 960m, etc. No entanto, desde que chegou enfrento problemas graves que já me fizeram perder muito trabalho, dinheiro  e tempo tb. O primeiro é que nem ouso direcionar os programas que trabalho para GTX (suite adobe, por exemplo), visto que fatalmente trava tudo e entra a medonha tela azul com a indicação DRIVER POWER STATE FAILURE. Os drivers estão todos atualizados e o problema continua. Já cansei de restaurar o sistema e formatar. Um dos últimos eventos foi bem critico, inventei de ativar a placa já que precisava renderizar um trabalho pesado e o caos foi total. Primeiro reiniciou sozinho e pediu para restaurar o sistema, depois entrou uma tela preta (Anexo) com o texto: REBOOT AND SELECTPROPER BOOT DEVICE OR INSERT BOOT MEDIA IN SELECT BOOT DEVICE AND PRESS A KEY. Simplesmente o notebook não inicializava. Quando finalmente consegui ele mudou até a tela inicial com as referências da placa-mãe para uma que agora é STYLE NOTE INTEL... Depois disso já era. Formatei, restaurei e nada muda. Hj, não consigo trabalhar num notebook de mais de R$ 7.800,00. A única conclusão é a de que esse possível conflito entre a HD GRAPHICS e a GTX esteja fazendo tudo isso. O suporte me pediu para q eu executasse diversos teste de benchmark q não acusam problemas, mas na hr do uso é inevitável. Por fim, pediu para que eu enviasse o notebook para ela, onde tenho q arcar com todos os custos para que eles verifiquem, mas com a greve dos correios não ouso em fazer. Alguém pode me ajudar?

perguntou May 10 '17 às 10:51

DinhoCosta's gravatar image

DinhoCosta
1111

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,058
×276
×218
×117
×101
×97
×66
×25
×18
×10