Boa noite, alguem pode me ajudar por favor?

Meu android (S6) abre um protetor de tela estranho quando plugo o carregador nele, o que sera isso?

Parece que é um virus, propaganda, sei la, é muito estranho, pois aparece uma imagem, geralmente paisagem com a hora, temperatura, indicação para deslizar e desbloquear e tal, assim que deslizo vai pra tela de bloqueio normal do celular, ja passei inumeros antivirus e não acha nada, só baixo app da playstore...

Estou perguntando antes de restaurar o celular.

Ja aconteceu com alguem? sabe o que pode ser?

Obrigado.

perguntou May 10 '17 às 21:38

fpistori's gravatar image

fpistori
1111

Isso está acontecendo comigo também. Também tenho um S6 e toda vez que plugo o carregador a noite aparece uma tela estranha.

link permanente

respondeu May 14 '17 às 14:12

flaviobazan's gravatar image

flaviobazan
1

Se instalou um software como o es file explorer ou outro de limpeza do celular oiu antivírus, ele mostram telas de carregamento ditas inteligentes, pode ser o caso de voces.

att

link permanente

respondeu May 14 '17 às 14:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Pessoal descobri o problema, é o aplicativo peel remote que faz essa palhaçada... Eu desativei e resolveu.

link permanente

respondeu May 15 '17 às 22:34

flaviobazan's gravatar image

flaviobazan
1

Vim aqui atrás de respostas não encontrei logo em seguida quando pluguei o carregador simplesmente fui na parte de cima da do anúncio do lado direito abrir a aba e fechei o anúncio orro Eureka é isso pessoal só isso

link permanente

respondeu Mar 05 '18 às 22:37

ujlharwcttcqkjgjyvvm's gravatar image

ujlharwcttcqkjgjyvvm
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,526
×3,478
×69

pergunta feita: May 10 '17 às 21:38

pergunta lida: 7,607 vezes

última alteração: Mar 05 '18 às 22:37