O Mozilla Firefox e o Google Chrome se auto instalam no meu computador. Como o Chrome é meu navegador padrão ele "ganha" paginas de busca como Luky Search, Luky Starting entre outros. Já coloquei diversos antivírus como Avast, Norton e Kaspersky. Até mesmo cheguei a usar a versão paga deles (SIM, TODOS ELES). Entretanto, toda vez que eu desinstalava o antivírus, exatamente no mesmo dia isso acontecia novamente.

O que eu devo fazer?

perguntou May 11 '17 às 21:25

JVMonteiro's gravatar image

JVMonteiro
11

Cara , nada se instala sozinho , provavelmente quando você vai baixar um programa você sai clicando em prosseguir e nem lê , provavelmente tudo isso se instalou junto com outro programa que você baixou , recomendo você ler quando estiver baixando e instalando algo em vez de sair clicando em prosseguir , fora as extensões no navegador , isso é facil tirar vá em configuração e procure por extensões e reconfigure , reconfigure sua página inicial também .

link permanente

respondeu May 14 '17 às 19:05

Gont's gravatar image

Gont
336

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×406
×291
×268
×129
×89
×34
×15

pergunta feita: May 11 '17 às 21:25

pergunta lida: 1,399 vezes

última alteração: May 14 '17 às 19:05