Bom dia pessoal, tenho um notebook Dell Inspiron, com processador I5, 6gb de RAM, placa de vídeo de 2gb, recentemente, do nada ele parou de ligar.. na Dell me passaram que o problema seria a placa mãe, e só trocando ela pra resolver, custo em torno de R $1800,00. Aí mandei em uma loja aqui na minha cidade que conserta notebook, me passaram que o problema era no chipset,que teria que trocar,e o conserto ficaria em R $650,00, com 3 meses de garantia... gostaria da opinião dos amigos, vale a pena consertar, ou é melhor comprar um notebook novo?

perguntou May 12 '17 às 11:54

Jorge%20Miguel's gravatar image

Jorge Miguel
1226

Ponha na balança o tempo que tem a máquina e se pretendia antes de dar problema trocar ou fazer um upgrade.

Quanto custa um micro equivalente hoje, a sua experiencia de uso com esse micro.

eu reformava e vendia pra ter um dinehiro pra comprar algo mais atualizado.

att

link permanente

respondeu May 12 '17 às 12:16

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.9k

Eu tenho ele a 3 anos já, no começo ele me incomodou bastante, foi trocada 3 vezes a placa mãe em 45 dias, e depois o hd, mas ainda dentro da garantia... eu não tinha idéia de trocar de notebook até o dia que ele pifou, mas depois comecei a pensar no assunto.. Até tinha pensado em arrumar, mas fico meio na dúvida, por que vai que não dura muito.. aí será dinheiro jogado fora.. já um notebook novo pelo menos teria uma garantia maior..

link permanente

respondeu May 12 '17 às 12:50

Jorge%20Miguel's gravatar image

Jorge Miguel
1226

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,719
×110
×88

pergunta feita: May 12 '17 às 11:54

pergunta lida: 772 vezes

última alteração: May 12 '17 às 12:50