Tenho 70 anos , Comprei no Site EXTRA no dia 18 de fevereiro de 2017 e o vendedor pela nota fiscal é CNOVA comercio eletrônico S/A CNPJ 07.170.938/0001-7, enviei aproximadamente 50 e-mail , nenhuma resposta, ficaram com meu dinheiro e não entregaram meu produto , fui pelo caminho mais pratico, Pequenas Causas , exigindo meu dinheiro e Danos Morais, aguardo audiência, escrevo o seguinte: " É CRIME " não merecem nenhuma complacência da minha parte, sabem porquê - Código Penal "(Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como "obter, para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento. "Se o réu é primário e/ou * o prejuízo é pequeno , permite-se a substituição da pena de reclusão pela pena de detenção. * Diz-se de pequeno valor o prejuízo que não excede o valor de um salário mínimo.

perguntou May 12 '17 às 14:40

aczinho's gravatar image

aczinho
111

Nunca confiei no chamado market share, grandes lojas online que vendem produtos de outras pequenas lojas, repare que sempre aparece o aviso "produto é vendido e entregue pela outra-loja".
O Extra não consegue prever o prazo de entrega dos produtos próprios, imaginem produtos de terceiros!
As vezes que comprei no Extra era por que o preço era muito bom e sempre paguei com PayPal, que devolve o dinheiro quando o produto não é entregue.

Mas afinal, a reclamação no Juizado especial Cível é contra o Extra ou a CNOVA?
Você mesmo que entrou direto com a reclamação no juizado especial Civil?
Sabia que sem advogado o limite de indenização é de 20 salários?

link permanente

respondeu May 12 '17 às 16:25

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

editou May 12 '17 às 16:26

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×827
×761
×338

pergunta feita: May 12 '17 às 14:40

pergunta lida: 572 vezes

última alteração: May 12 '17 às 16:26