Bom, eu sempre joguei Minecraft e nenhum outro jogo diferente pois minha máquina foi comprada por minha mãe, e geralmente mães não entendem muito de Máquinas. Eu quero comprar um Notbook de aniversário para poder jogar meu minecraft em cima da minha cama principalmente no frio e a mais de 30 fps. Mas também quero um Desktop ao invés do Notbook, pois nele não tem uma limitação de uso (bateria).

Notbook: Fazer oque eu quiser nele sem sair da cama mas com limitação de uso devido a bateria.

Desktop: Um melhor desempenho e um pc mais atualizado, sem limitação de bateria mas é necessário passar frio.

perguntou May 13 '17 às 20:25

SrQueijos's gravatar image

SrQueijos
111

Qualquer notebook com um i3 da 6ª ou 7ª geração já segura Minecraft com qualidade excelente.

Quanto a desktop, vai depender muito do que você for rodar nele, se for só Minecraft mesmo, um Pentium G4560, já é bem mais do que o suficiente. À medida que você passa a procurar jogos mais pesados, aí fica sendo mais ideal procurar por um i5 ou Ryzen 5 e uma placa de vídeo.

link permanente

respondeu May 13 '17 às 21:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.0k

editou May 16 '17 às 20:54

DESCKTOP ACABOU O PAPO!

Completo

alt text

Classico

alt text

link permanente

respondeu May 16 '17 às 20:31

MarceloTecChipAc's gravatar image

MarceloTecChipAc
1350

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,695
×213
×144

pergunta feita: May 13 '17 às 20:25

pergunta lida: 977 vezes

última alteração: May 16 '17 às 20:54