Boa noite, Comprei um produto e depois de uns meses ele começou a quebrar, então fui tentar arrumar ( aí q veio o problema ), e prejudiquei mais ainda o produto, porém está na garantia, posso trocá-lo, ou levar para a assistência técnica da empresa?

perguntou May 14 '17 às 21:30

ulicxokvvoqefblrfhhn's gravatar image

ulicxokvvoqefblrfhhn
111

Garantia cobre apenas danos já de fábrica ou que surgem eventualmente (e que nada tenham a ver com mal uso do produto), você pode até tentar alegar pra eles que o produto já veio com defeito, mas a não ser que você possa provar, eles irão dizer que foi você quem causou o problema.

link permanente

respondeu May 14 '17 às 23:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.9k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

  • *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,646
×198
×81
×69

pergunta feita: May 14 '17 às 21:30

pergunta lida: 444 vezes

última alteração: May 14 '17 às 23:55