(Leia somente o ultimo paragrafo para saber o problema sem enrrolar). Bom, não encontrando nada na internet nem com técnicos da central da minha internet eu resolvi usar esse recurso q acredito ser ideal. Tenho uma rede de internet que sempre funcionou normalmente, rodava vídeo, jogo e abria qualquer coisa que eu quisesse. Mas recentemente eu pensei "será que se eu conectar o cabo diretamente no meu pc a latência irá reduzir?" Bom, não. Obtive nenhum sucesso e arrumei problemas, após isso percebi que durante 3 dias meu wifi estava horrível não fazia nenhuma pesquisa, enviar mensagens no whatsaap e etc. Tentando entender o que se passava descobri que sempre que ligava meu pc (o mesmo que conectei com cabo) a minha internet parava de funcionar, entrei em contado com a central da minha rede e reservei meu moldem para modo de fábrica, nada mudou, sempre que conecto este pc no wifi simplesmente para de funcionar, existe uma solução para isso? Por favor, não posso formatar.

Meu computador ao se conectar na minha rede wifi acaba com o funcionamento dela em qualquer aparelho não enviando mensagens ou fazendo pesquisas e isso aconteceu após conectar o cabo da Internet nele, como fazer voltar ao normal sem formata-lo (se é que essa é a solução)?

perguntou May 14 '17 às 23:03

Oxrick's gravatar image

Oxrick
1111

Porque não configurou efetivamente seu roteador wifi, o modem a principio não tem nada a ver com o caso, a não ser que colocasse outro no lugar e funcionasse super bem.

att

link permanente

respondeu May 14 '17 às 23:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×406
×230
×78

pergunta feita: May 14 '17 às 23:03

pergunta lida: 685 vezes

última alteração: May 14 '17 às 23:50