Quero comprar um iphone e vi que vale muito mais a pena comprar um recondicionado, achei no site da apple mesmo (USA) mas n sei como funciona, se demora muito para chegar aqui no brasil, quanto é a mais de imposto, queria comprar por la mesmo ou se alguem sabe um lugar para indicar

perguntou May 15 '17 às 12:55

StheicySoares's gravatar image

StheicySoares
36

Pelo Aliexpress. Veja videos no youtube. muita gente conseguiu comprar ele em perfeito estado e funcionando 100%

link permanente

respondeu Jun 12 '17 às 04:54

Lyramanda's gravatar image

Lyramanda
111

Mas, são usado, chegam com riscos de uso. No aliexpress, eles vem sem nenhum defeito, pois vem direto da Apple. Sem contar o preço. Um iphone 6s plus de 128gb vc compra por 1.900,00 no aliexpress. No sou barato esse valor vc paga por um de 16gb e olhe lá.

link permanente

respondeu Jun 29 '17 às 10:17

Lyramanda's gravatar image

Lyramanda
111

O site SOU BARATO da americnas.com também vendem. Preços bons!!

link permanente

respondeu Jun 29 '17 às 10:05

malimarj's gravatar image

malimarj
1

Ola comprei o meu Iphone 6S 16gb Prata no Aliexpress, paguei 1.324,00 quando chegou aqui paguei mais 197,00 de tributação, total: 1.521,00, o celular veio na caixa com todos os acessórios como se fosse novo, os acessórios não são originais, mas tudo funcionando perfeitamente, o aparelho veio em perfeitas condições, parece que nunca foi usado, perfeito mesmo,já é o segundo que compro, eu recomendo.

link permanente

respondeu Jun 29 '17 às 14:39

Tiagoevol%20PR's gravatar image

Tiagoevol PR
11

Pede no Grabr.io Vale muito a pena! Dai voce pode comprar direto no site da Apple, mas pelo preço talvez já consiga um novo mesmo...

link permanente

respondeu Dec 03 '17 às 20:30

Joy23's gravatar image

Joy23
1

Olá amigo, tudo bem? Tem loja uma loja no Instagram que eu tenho ouvido falar muito bem dela. Ela ta importando os iphones e assume qualquer risco de taxas que venha ocorrer. Vale super a pena!! Vou te deixar o insta aqui para você dar uma olhada. @sealstore__ . Abração!

link permanente

respondeu Apr 30 às 15:06

ryanbalt's gravatar image

ryanbalt
1

Sugiro procurar relatos no Youtube e tomar muito cuidado com os comentários do celular em questão na Amazon. Já vi vendedores que pagam pessoas para fazer qualificações positivos de seus produtos. Comprar celular dessa forma pode ser muito vantajoso mas pode dar muita dor de cabeça então sugiro pesquisar muito antes.

Boa sorte, Gustavo Woltmann.

link permanente

respondeu Oct 11 às 20:00

gustavowoltmann's gravatar image

gustavowoltmann
211

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,015
×4,902
×3,438
×2,520
×1,945

pergunta feita: May 15 '17 às 12:55

pergunta lida: 35,408 vezes

última alteração: Oct 11 às 20:00