Eu rodo a primeira versão do windows mas sempre quis atualizar para ter mais segurança, porém sempre que atualizei meu windows para a versão mais recente o wifi não funciono mais, e já tentei baixa o driver do site do fabricante e instalar, já baixei o driver boster e instalei todos os drivers que pediu e nada resolveu, gostaria de uma solução definitiva pois quero rodar um jogo especifico e preciso do windows atualizado. Meu notebook é um positivo master i130n se não me engano.

perguntou May 16 '17 às 09:25

aLeXCaBr's gravatar image

aLeXCaBr
1111

Se você está falando de atualizar para Windows 10, tem que pegar os drives do site da positivo informando o numero de série do notebook:

http://www.positivoinformatica.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers

Se não existir driver do windows 10 para seu notebook, melhor ficar com o mesmo windows!

link permanente

respondeu May 16 '17 às 11:23

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425122.0k

Ops eu acho q falei no lugar errado kk

aLeXCaBr's gravatar image aLeXCaBr (May 16 '17 às 11:42)

Eu notei que quando atualizar para a nova versão do Windows 10 aparece uns drivers a mais nos adaptadores de rede, uns tais de Wan miniport kv2 entre outros com as mesmas iniciais, acredito que eles estejam dando conflito com os drivers de rede

aLeXCaBr's gravatar image aLeXCaBr (May 16 '17 às 11:45)

Instala o driver do Chipset primeiro, sem esse driver pode aparecer estes dispositivos errados.

spicy_question's gravatar image spicy_question (May 16 '17 às 12:59)

Depois que eu atualizou eu vou nos drivers no site da positivo e pego eles, o do wifi que é o problema está até com descrição de que o problema de instabilidade na conexão foi corrigido porém o problema continua o mesmo, e eu preciso atualizar pois tenho um campeonato para jogar em um jogo de FPS e o jogo só roda agora segundo o suporte se o Windows tiver atualizado kkk

link permanente

respondeu May 16 '17 às 11:41

aLeXCaBr's gravatar image

aLeXCaBr
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,554
×2,145
×2,021
×967
×125

pergunta feita: May 16 '17 às 09:25

pergunta lida: 1,641 vezes

última alteração: May 16 '17 às 12:59