Tudo o que tem aí são peças "bonitinhas" e enfeitadas com nome de gamer, processador é bem antigo, dois pentes de RAM com frequências diferentes, não tem placa de vídeo, simplesmente não vale a pena.

Ultimamente, eu venho recomendando esse modelo que roda todos os jogos atuais entre o low/médio (dependendo, até no high), apresentando poucas dificuldades, apesar do preço.

link permanente

respondeu May 16 '17 às 14:56

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.6k

Vc n sabe um q seja mais barato pra rodar PB,1800 só a CPU pra mim n dá mais vlw

uttorjuflkqwcpyewwga's gravatar image uttorjuflkqwcpyewwga (May 16 '17 às 15:06)

Esse é o computador atual mais barato que você vai achar (pode até tentar procurar em outras lojas, mas a variação vai ser pouca), o que você pode fazer é tentar montar um com peças mais antigas, o que eu não recomendo, porque geralmente elas não têm mais suporte e às vezes nem são achadas em lojas, e o risco de comprar um usado é a chance de ele dar defeito com pouco tempo depois de comprado.

Se for mesmo jogar apenas PB, então pegue um notebook com i3 e coloque um mouse gamer, ainda ganha o bônus da mobilidade.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (May 16 '17 às 15:34)

Mais um notebook não tem o problema de esquentar e queimar alguma peça ?

uttorjuflkqwcpyewwga's gravatar image uttorjuflkqwcpyewwga (May 16 '17 às 15:41)

Eu estava pensando em comprar um ALL in one i3 será q seria uma boa escolha?

uttorjuflkqwcpyewwga's gravatar image uttorjuflkqwcpyewwga (May 16 '17 às 15:42)

Óbvio que não tem risco de queimar, a não ser que algo esteja com problema, um processador não foi feito para queimar, se algum componente estiver esquentando mais do que deveria, o sistema simplesmente desliga. Tenho um notebook com i3 (que na verdade é da minha irmã) e pelo menos jogos como The Sims 4 e Rayman estão funcionando de boas nele.

Não sou muito fã dos All-in-one, eles geralmente são mais caros que notebooks e o desempenho é o mesmo. Aqui eu achei um de uma marca duvidosa com i3 da 4ª geração por R$1800, por esse preço, eu vi um notebook com i5 da 6ª geração da lenovo durante a Black Friday do ano passado.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (May 16 '17 às 15:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,253
×867
×801

pergunta feita: May 16 '17 às 14:16

pergunta lida: 696 vezes

última alteração: May 16 '17 às 21:04