Eu sei que ja fizeram uma enquete entre o razr i e o razr mas eu estou em duvida entre o maxx e o I , Fiquei de cara com a bateria do maxx por isso ele é minha primeira opção mas o razr i tbm promete entaão estou na duvida me ajudem ae qual é o melhor ???

perguntou Oct 13 '12 às 19:59

alison_geek's gravatar image

alison_geek
22576

Recentemente adquiri um Razr Maxx para mim e um Galaxy S3 para minha esposa, no meu caso a decisão foi em razão da bateria de maior capacidade do Razr Maxx. Digo para você que usuários "normais" como eu que utiliza o smartphone para telefonar, receber ligações, jogar, ouvir música pelo carro através de bluetooth, ver e enviar emails e navegar na internet, o Razr Maxx cumpre tão bem o papel quanto o Galaxy S3. Mas a grande diferença a favor do Razr Maxx com relação ao S3 é a duração da bateria, você pode utilizar os recursos citados anteriormente sem aquele receio de ter que carregar o celular já no final da tarde da mesma noite que passou carregando a bateria. Quando utilizo bastante, carrego de 48 em 48 horas, mas já cheguei a ficar com o aparelho ligado direto 96 horas (obs.: nunca desligo o aparelho a noite). Lembrando que ele vem com o Android 4,0, um hardware suficiente para fazer tudo o que deseja, com um custo benefício excelente - bem mais barato que o S3! Não menosprezando o Galaxy S3, que realmente é um canhão com mais recursos e facilidades de uso - tipo levar o aparelho até o ouvido e ele já fazer a ligação para o contato selecionado, etc, etc. Se for pela razão vai de Razr Maxx, vai lhe atender muito bem! Se a bateria deste não aguentar o seu uso diário, mesmo assim, com certeza nenhum outro será melhor que ele neste quesito!!! O melhor de tudo é você ter um celular sem ter a obrigação de carregar a bateria todos os dias!!!

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 00:09

ueda's gravatar image

ueda
126

Voto no Razr i, mais compacto e mais bonito, com mesmo tamanho de tela e promete ter melhores imagens, vi pessoalmente e acho que da de 10.

link permanente

respondeu Oct 16 '12 às 09:47

Breno%20M's gravatar image

Breno M
126

Bom, na minha opinião acho que a melhor escolha fica com o Motorola Razr I, ele possui um bom hardware, apesar de ser single core, é considerado por alguns benchmarks como dual, e é bem potente, com Android 4.1, 1GB de RAM, NFC além de outros recursos prefiro o Razr I, mas você teria que avaliar as suas necessidades e escolher a que melhor se adequa a elas.

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 16:53

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Já ouvi pessoas falando muito bem dos dois. Acho que a escolha é complicada mas o que escolher, gostará!

O TechTudo fez o review do MAxx: http://www.techtudo.com.br/review/motorola-razr-maxx/motorola-razr-maxx-aguenta-quase-20-horas-de-acao-sem-recarga.html

Acho que dando uma lida para começar a resolver a dúvida!

Abs

link permanente

respondeu Oct 15 '12 às 11:59

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Para lhe ajudar nesse impasse, indico dois posts com informações relevantes.

Motorola Razr Maxx: http://novidades.celulardireto.com.br/novidades/motorola-lanca-sucessor-do-razr

Motorola Razr I: http://novidades.celulardireto.com.br/novidades/motorola-razr-i

Boa sorte!

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 14:24

claraslmatos's gravatar image

claraslmatos
225

Os dois são excelentes. Particularmente prefiro o Razr Maxx, porém o Razr i é mais barato. Veja a comparação de valores:

Smartphone Motorola Razr Maxx - Preço: R$ 1.349,10 - Link aqui

Smartphone Motorola RAZR i - Preço: R$ 1.169,10 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 15:31

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Razr i é mais barato e a bateria não vai te decepcionar. Odesempenho é execelente e o tamanho do maxx é enorme e desproporcional perto do i.

Comprei o razr i e estava com a mesma dúvida que vc, não me arrependi nenhum um pouco

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 13:50

fhf74's gravatar image

fhf74
151

Bom, creio que o Razr I seja melhor que o Maxxx, mais em hardware, pois o sistema operacional de ambos os aparelhos já estão atualizados, se você quer optar por um que possua melhor autonomia de bateria, ai sim é o Razr Maxxx.

link permanente

respondeu Oct 30 '12 às 17:59

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

se for querer uma super bateria vai de razr max mais se quiser um smart com otimo desempenho e tenha uma bateria consideravelmente BOA vai de Razr I que não vai se decepcionar

Obs: tenho um razr I e a bateria é boa mesmo :D

link permanente

respondeu Jan 27 '13 às 01:20

Lukas%20Sebalhos's gravatar image

Lukas Sebalhos
25252875

Vou comprar este final de semana o meu, estou nesta mesma dúvida, Razr maxx ou Razr i : o maxx é o dobro da memória, a câmera é melhor apesar de ambas serem 8.0 e trava menos, bom isso é o que eu ouvi falar, não sei se esta certo!

link permanente

respondeu Apr 11 '13 às 22:33

Jonathan's gravatar image

Jonathan
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×25

pergunta feita: Oct 13 '12 às 19:59

pergunta lida: 31,157 vezes

última alteração: Apr 11 '13 às 22:33