Antes de tudo vou explicar o cenário: tenho internet fibra que chega a um modem furukawa, do modem sai um rj-45 que vai ao meu roteador 1 (modelo: TP-LINK WR841N). Esse roteador 1 não estava dando conta do sinal na casa toda então resolvi adquirir um outro para expandir o sinal, o roteador 2 é um TP-LINK TL-WR840N. Liguei um roteador ao outro através de um cabo Lan Cat5e, mudei os ip's pra não haver conflito, desabilitei o dhcp, coloquei eles em canais diferentes e configurei o mesmo ssid e senha nos mesmos para que o sinal seja trocado automaticamente. 90% do tempo funciona tudo ok, porém as vezes estou usando meu notebook aqui, principalmente quando estou usando muito a rede, o sinal não cai mas diz estar sem acesso à internet e não acessa mais nada. O estranho é que no roteador 1 continua funcionando. Pra resolver tenho que reiniciar o roteador 2 e volta ao normal. Porém isso é muito chato porque dá ruim nos downloads e é muito inconveniente. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolvê-lo??

perguntou May 17 '17 às 16:12

leonardof's gravatar image

leonardof
2236

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,183
×992
×870
×248
×167
×131
×12

pergunta feita: May 17 '17 às 16:12

pergunta lida: 1,162 vezes

última alteração: May 17 '17 às 16:12