Fiz o pedido de compra hj de um pc q tava com desconto na pichau, mas dai depois q fiz pedido notei q tinha mais 2 pcs lá do mesmo preço porem com configurações diferente e quando cliquei tinha lá uns graficos mostrando a quantos fps cada um deles rodava o bf1. e pra minha surpreza um que era alguns centavos mais baratos do q eu fiz o pedido tavam marcando 80 fps. enquanto o q fiz o pedido marcava 68 ou sejá se isso for verdade mesmo é melhor pegar o mais barato e q roda a mais fps certo ? vou deixar o link dos 3 pcs e tambem as configurações... n sei se a pichau errou nos testes mas q ta estranho ta e muito.....

PC>1. à vista R$1.799,97 Eo foi o q eu fiz o pedido. bf 1 chegando a 68 fps.. diz a pichau mas acredito q n rode a mais q 50 fps no medio....

Processador - Intel G4560, 3.5ghz Placa Mãe - H110M DDR4 Placa de vídeo - GTX 1050 2Gb Memória - 8GB DDR4 Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5" Fonte - 400W 80 Plus Gabinete - Cougar Archon

PC>2. pensei em cancelar a compra em pegar esse. à vista R$1.798,98... bf 1 a 80 fps diz a pichau. porem ele só tem 4 de ram e reconheço q talvez esse i3 é melhor q g4560. Mas achei estranho esse tem maior fps que o primeiro... mais por conta da ram sei q ela n influencia tanto mas seilaaa..

Processador - Intel i3-4160, 3.6ghz Placa Mãe - H81 DDR3 Placa de vídeo - Asus GTX 1050 2GB Memória - 4Gb DDR3 Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5" Fonte - Corsair VS400 Gabinete - Cougar Archon

PC>3. à vista R$1.798,98 .Achei estranho, pois o processador do pc 1 é mais forte q esse ou estou errado ? pichau diz q roda bf1 a 80 fps ou chega nos 80 fps... e tambem só tem 4 de ram....

Processador - Intel G4400, 3.3ghz Placa Mãe - Asus B150M-C D3/BR DDR3 Placa de vídeo - GTX 1050 2GB Memória - 4Gb DDR3 Armazenamento - HD 1TB Sata III 3.5" Fonte - 400W Gabinete - Cougar Archon

o pc 1 eu vo a pichau fazendo testes com ele rodando bf 1 online no medio e tava ate com uma taxa boa de fps.. porem esses outros só vi testes em modo campanha e bem rapidos.. n sei se a pichau quer induzir as pessoas a comprarem o pc 1 ou se eles fizzeram testes falsos com pc 2 e 3 que se saiu melhor q o pc 1 que estava mais caro que o 2 e 3 dias atras... então preciso de alguem q conheça bem pra me indicar 1 desses 3 pcs... ate onde entendo de pc vale mais eu pegar o pc 2 q tem um i3 e depois colocar mais 4 de ram nele... mas realmente estou em duvida sobre qual desses 3 comprar... tenho ate domingo pra cancelar a compra do pc 1 e mudar pro pc 2 ou 3... vou deixar o link onde se encontra esses 3 pcs pra q se alguem quiser saber mais sobre eles e ver melhor a configuração especificada.. lembrando o pc q tem nome de L3 lá no site desconsidere ele... lembrando quero saber do fps online mais ou menos do campanha nem ligo... obg a todos espero q alguem tenha paciencia de ler esses textões e me ajude ... http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer?dir=asc&order=price

perguntou May 20 '17 às 03:54

gamer%20frist's gravatar image

gamer frist
53751

Eu recomendo o PC 1 pelas seguintes razões: 8gb de RAM é preciso pra rodar bf1, 4gb vai apresentar quedas constantes de FPS. O Pentium G4560 tem desempenho bem melhor que esse i3 4160 (que ainda é da 4ª geração). Esse processador é da 7ª geração, o que quer dizer que você pode fazer upgrade no futuro para um i5 ou i7, por exemplo.

Quanto a esses FPS, eu imagino que seja porque nos testes, eles utilizem as recomendações automáticas do GeForce Experience, aí pode ser que eles coloquem algumas coisas a menos pra o i3 do que pro Pentium, por isso o desempenho "melhor".

PS: Qualquer um desses processadores é feito para rodar bf1 em 1080p no low, você pode tentar baixar a resolução para 900p e colocar no médio que, na minha opinião, fica mais bonito e pesa um pouco menos.

link permanente

respondeu May 20 '17 às 20:51

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.0k

Obg...

gamer%20frist's gravatar image gamer frist (May 20 '17 às 22:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,348
×4,539
×1,401
×11

pergunta feita: May 20 '17 às 03:54

pergunta lida: 897 vezes

última alteração: May 20 '17 às 22:08