Eu conecto meu Moto G mas o computador nem o celular reconhece isso (antes chegava um notificação perguntando que tipo de conectividade, mas agora não), tipo, ele carrega mas não consigo transferir arquivos do celular para o computador (vive-versa)...

Obs.: win 10

perguntou May 20 '17 às 11:24

upvcmuplwgxmuwlfnqst's gravatar image

upvcmuplwgxmuwlfnqst
1111

Estou tendo o mesmo problema. Se conseguir uma solução repassa

Moto G3 16GB / 1 RAM/ Android 6.0

Fiz uma reclamação no forum da Motorola, Entra lá e dá uma reforçada no tópico.

Link: Link do Tópico no Forum Lenovo/Motorola

Meu Moto G3 não abre o modo MTP no computador, Esse problema ocorreu após a atualização (de segurança, não de versão de SO), não sei se foi a causa ou foi coicidência. Antes, quando eu colocava o usb nele e no pc ficava uma notificação "Apenas carregando" e eu clicava e no pop-up eu mudava para MTP, porém agora não aparece mais. Notei o problema no dia 21 de Maio, creio ter atualizado dois ou três dias antes. Troquei de cabo, nada! Tentei no modo desenvolvedor com depuração e clicando na parte relacionada à MTP e outros, porém não funcionou. Quando eu clico em "Armazenamento e USB", porém não aparece os 3 "pontinhos" na parte superior direita onde habilitava antes o modo MTP.

link permanente

respondeu May 24 '17 às 12:58

tiagofranca's gravatar image

tiagofranca
11

editou May 24 '17 às 13:23

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,838
×766
×432
×131

pergunta feita: May 20 '17 às 11:24

pergunta lida: 2,575 vezes

última alteração: May 24 '17 às 13:23