Ola! Estou com um grande problema! Tentei arrumar a internet da minha mãe no celular que estava muito lenta (só no dela) e mexendo no 192.168.1.1 para procurar um tal de PPPOE acabei mudando de Estados Unidos para Brasil, e isso tirou a internet de todo mundo aqui de casa (estou usando a do chip), agora não posso voltar para EUA pq não consigo conectar, o WiFi da "falha na conexão" o pior é que é internet da minha vizinha (sou inquilina dela) e ela TB deve estar sem WiFi... Ou seja: não tenho acesso ao roteador. Alguma dica pffff?

perguntou May 20 '17 às 22:37

Nathacha2260's gravatar image

Nathacha2260
2211

Se você não está conseguindo conectar com o Wifi, você tem que fazer um hard reset no modem, ou conectar via cabo, como dos dois jeitos você vai ter que ir lá, o hard reset é mais rápido e prático. Para fazer isso, você tem que procurar (geralmente na parte de trás do modem) um buraco pequeno e pressioná-lo com algum objeto pontiagudo até ele resetar (as luzes apagarem e acenderem novamente).

Minha dica é o seguinte: vá lá e diga que você está precisando de alguma coisa (pode ser açúcar mesmo) e comece a conversar, depois diga que precisa ir ao banheiro, nesse tempo, vá até o modem e faça esse reset, quando voltar ela nem vai ter notado. (Desculpa pela piada sem graça, mas eu não podia deixar essa ideia presa na minha cabeça kk).

link permanente

respondeu May 20 '17 às 23:43

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810228.0k

@PaoloV57 ela sabe que tenho acesso kkk a gnt divide, mas o problema é que não sei se foi eu de fato que causou o problema, por acaso mudar a localização do roteador causa problemas?

Nathacha2260's gravatar image Nathacha2260 (May 21 '17 às 11:16)

Qualquer alteração nas configurações do roteador, se não feita com cautela, pode ocasionar problemas, não sei te dizer se essa configuração poderia ter causado esse problema, mas se isso aconteceu logo depois que você fez essa mudança, é bem provável que tenha sido sim.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (May 21 '17 às 15:08)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,220
×1,799
×1,403
×1,233
×449

pergunta feita: May 20 '17 às 22:37

pergunta lida: 1,328 vezes

última alteração: May 21 '17 às 15:08