Francilino
Membro
Multa de fidelidade?
Perguntou 8 anos atrás
Gostaria de saber se eu vou ter que pagar multa de fidelidade da vivo fibra que contratei para minha residência. No caso faz 13 dias que espero para a instalação do produto em minha residência e Sempre que vou marcar o agendamento da instalação os funcionários, no caso os atendentes da vivo ficam me direcionando para outros servidores. Tipo eles não querem resolver meu problema. E agora eu estou querendo mudar de serviço. No caso estou querendo mudar para NET. Será que tenho que pagar a multa de fidelidade?.
Respostas

spicy
Membro
8 anos atrás
Está parecendo que não existe infraestrutura do vivo fibra na sua rua.
Você verificou se o vivo fibra, está disponível no seu CEP? https://assine.vivo.com.br/banda-larga
A Vivo Fibra só começa o contrato depois que o cliente aceita a velocidade no momento da instalação. Minha irmã pediu 50 megas, mas na instalação a velocidade ficou abaixo e só paga por 25 megas.
Você usou algum intermediário (vendedor) para comprar o pacote, já pagou alguma coisa?
Eu tenho um combo da NET de 15 megas, mas por quase o mesmo preço, daria pra contratar um Vivo fibra de 50 megas.
Paulo Elia
Membro
8 anos atrás
Fiz uma pesquisa rapida. Pelo q entendi, o cancelamento só é isento de multa se a empresa ñ fornecer os serviços previstos em contrato. No seu caso , só se ja excedeu o tempo de instalação do equipamento.