Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Multa de fidelidade?

Perguntou 8 anos atrás

Gostaria de saber se eu vou ter que pagar multa de fidelidade da vivo fibra que contratei para minha residência. No caso faz 13 dias que espero para a instalação do produto em minha residência e Sempre que vou marcar o agendamento da instalação os funcionários, no caso os atendentes da vivo ficam me direcionando para outros servidores. Tipo eles não querem resolver meu problema. E agora eu estou querendo mudar de serviço. No caso estou querendo mudar para NET. Será que tenho que pagar a multa de fidelidade?.

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

spicy

Membro

8 anos atrás

Está parecendo que não existe infraestrutura do vivo fibra na sua rua.

Você verificou se o vivo fibra, está disponível no seu CEP? https://assine.vivo.com.br/banda-larga

A Vivo Fibra só começa o contrato depois que o cliente aceita a velocidade no momento da instalação. Minha irmã pediu 50 megas, mas na instalação a velocidade ficou abaixo e só paga por 25 megas.

Você usou algum intermediário (vendedor) para comprar o pacote, já pagou alguma coisa?

Eu tenho um combo da NET de 15 megas, mas por quase o mesmo preço, daria pra contratar um Vivo fibra de 50 megas.

8 anos atrás

Fiz uma pesquisa rapida. Pelo q entendi, o cancelamento só é isento de multa se a empresa ñ fornecer os serviços previstos em contrato. No seu caso , só se ja excedeu o tempo de instalação do equipamento.

PUBLICIDADE