Olá! É um longo tempo desde que eu usei o Microsoft Excel 2007, mas agora eu não sei o que fazer. Eu tenho um arquivo como um formato .xlsx.

Eu não consigo abrir esse arquivo por causa do seguinte erro: O arquivo pode ser somente leitura. (Eu tentei Microsoft Excel 2010. O mesmo resultado).   Quaisquer sugestões sobre como reparar arquivo .xlsx?

perguntou May 23 '17 às 12:09

uopsmlamascobiptlnbe's gravatar image

uopsmlamascobiptlnbe
11431

editou May 23 '17 às 18:38

isadiaz's gravatar image

isadiaz ♦♦
24161

Aqui o link que irá ajudá-lo: http://www.erepairexcel.com/pt/

link permanente

respondeu May 25 '17 às 11:33

gagecle's gravatar image

gagecle
121

Oi! O erro acontece só com essa planilha específica? Você consegue abrir outras planilhas no formato .xlsx?

Se for, deve ser um problema só da planilha mesmo. Com a planilha aberta, vai em Revisão > Restringir Edição. Confere se a lá está marcada a opção "Somente leitura"; se tiver, é só desabilitar.

link permanente

respondeu May 23 '17 às 18:37

isadiaz's gravatar image

isadiaz ♦♦
24161

isto vai ocorrer em casos especificos

uso compartilhado do arquivo arquivo protegido por senha arquivo com "defeito" ou algum erro interno, virus etc...

tente abrir com algum outro software para arquivos Excell ou mesmo em softwares como Notepad++ que abre em formato texto qq outro formato.

sorte

link permanente

respondeu May 23 '17 às 20:55

emailx45's gravatar image

emailx45
5917496

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×184
×99
×23

pergunta feita: May 23 '17 às 12:09

pergunta lida: 6,521 vezes

última alteração: May 25 '17 às 11:34