Compensa comprar o Google Nexus 7?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Pessoal, gostaria de saber se compensa comprar o Google Nexus 7. Isso porque o preço é muito bom em relação aos concorrentes, mas não tem 3G.
Outra dúvida que tenho é se ele tem entrada para colocar chips de celular nele, para conectar na internet.
E se ele estragar? A Google não tem assistência técnica aqui no Brasil, tem? E imagino que nenhum técnico de informática ou sei lá qual profissão saiba mexer em tablets...

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Po, depende muito para o que você vai usar. Eu comprei com a utilidade de ler e jogar uns joguinhos da gameloft. Pra mim ele atende bem. Não é grande, não cansa o braço se segurar ele muito tempo. Em relação as aplicações referente a livros e filmes do google, nenhum aparelho disponibiliza isso no Brasil. Eu ja insalei uma outra ROM em meu antigo tablet e no google play, tinha as abas livros e filmes. Eu cheguei a alugar um filme pra testar, paguei e na hora de assistir o filme, ele informava que não era permitido exibir em meu país. Eu compro livros direto no aplicativo da saraiva e do kindle da amazon. A atualização para a versão 4.1.2 do android tambem só está disponivel na rede dos EUA, eu baixei direto do google e instalei manualmente no nexus 7. Ele tem linguagem em portugues brasileiro, tanto dicionario escrito, como as buscas no google, é só baixar pelo próprio tablet. Pra mim a única desvantagem é não ter entrada para cartão de memória. Essa é minha opnião.

moliveira

Membro

11 anos atrás

Depende. Se você tem, como eu tenho, um bom Smartphone que tem a função de roteador para compartilhar a conexão 3G dele, essa função não é tão relevante. Eu compartilho a conexão 3G do meu S2 e conecto meu tablet Asus nele. Como o Smartphone está sempre ao meu lado, a conexão 3G do tablet não faz falta alguma!

senarusso

Membro

11 anos atrás

Não, ele infelizmente não trás entrada para chip. Deste modo não tem conexão 3G e não faz ligações. O que também deve ser levado em consideração é que você não vai conseguir comprar livro, músicas e outros serviços oferecidos pelo Google, por que é só para os EUA.

11 anos atrás

Qual eh a duração média da bateria dele, jogando e nao jogando??

Vão lançar versões novas para o Nexus 7''?

É possivel fazer trabalhos no Excel e Word, conseguindo salvar no proprio tablet? Na Apple nao consigo fazer isso.

Possui uma qualidade boa no som sem o fone? Alto?

Abraço!

11 anos atrás

Cara quer coisa melhor que jailbreak blapkmarket ou google download ... apk hd

11 anos atrás

Eu tenho um Google Nexus 7, e digo que vale a pena sim, a única coisa que ele peca é que não tem 3G, mas eu coloco meu celular pra rotear pra ele quando não tem wifi por perto. No resto não tenho o que reclamar, muito rápido, não trava, roda os jogos mais pesados com facilidade sem engasgar, tem uma fluidez incrível. Sem contar que vc terá a última versão do Android em primeira mão.

Tallarico

Membro

11 anos atrás

Vai depender muito de sua utilização. Para mim ele vai servir mais pra diversão, coloca uns jogos legais, ouvi musica, entra na internet wifi, ou seja, funçoes basicas. O 3G pra mim nao faz falta, pois nao tenho condição de banca isso, intao wifi ta de bom tamanho. Ja a entrada de cartão, pra mim tb nao vai muda mt coisa pq peguei a versao 16 GB, q ja é mt coisa e acho q nao preciso nada a mais disso.

11 anos atrás

COmo vc comprará? pela internet? ALguem vai mandar via correios?

11 anos atrás

É um ótimo tablet em relação a custo x benefício, e todos os aparelhos da linha Nexus nunca deixam a desejar, você pode usar a internet de seu smarthphone e compartilhar com o tablet, além de ser barato, o que é ótimo.

sando_ms

Moderador

11 anos atrás

O bom; Cabe na palma mão (Tela de 7’), já vem com Android 4.1 que é mais rápido e amigável, processador Tegra de 4 núcleos, tela com ótima resolução 1280x800 pixels e boa sensibilidade ao toque, preço U$199.
O ruim; Não vende preparado para o Brasil, só aceita rede WIFI (rede sem fio), não aceita SD card, então é bom comprar com a memoria máxima.