Bom, tenho o MG 2, e realmente já tá sendo considerado antigo. Pois bem, tenho esse aparelho e está definitivamente uma merda. A memória está cheia, normal. Baixo sempre muitas coisas, e isso é algo normal pra qualquer um. A tela rachou depois de 28420492 quedas e pelo menos isso é bom. Tenho esse celular a dois anos e literalmente, está horrível. Tenho que ter sorte pra conseguir fazer uma ligação, colocar na câmera, em um jogo ou quaisquer outro aplicativo pois TRAVA MUITO. Tenho App da conservação do aparelho (que acerela, limpa e etc) e meu deus... nem sei pra que, já que mal funciona no celular. Trava literalmente tudo, fora que aos 15% de bateria, automaticamente descarrega. A carga cheia, uso 3 horas seguidas nas redes sociais (Whatsapp e Instagram) e puff. Passo muita raiva com esse aparelho. Agora tenho esse medo. Gosto de tudo bom! Vale a pena comprar o novo Moto G (5)? É realmente bom?

perguntou May 25 '17 às 01:40

Vivian's gravatar image

Vivian
1231

Eu tenho o moto g5 a 8 meses ele é maravilhoso, consigo assistir filmes, mexer no whatsapp/Facebook e ainda jogar tenho muitas fotos, muitos jogos e muitas músicas mesmo assim só foi ocupado 7gb de memória sendo q ele tem 32gb, o meu carrega em 1hora e consigo manter ele carregado por 1 dia e meio, SUPER recomendo MESMO, a única coisa q eu n gostei foi que a parte traseira dele é muito escorregadia mas nada que uma capinha n resolva. Ele realmente é muito bom mesmo. Já tive o G2 por 2 anos e ele nunca me apresentou esses problemas que o seu tem, acho q muitas vezes pra o celular durar deve ser bem conservado.

link permanente

respondeu Nov 06 '17 às 14:23

Hortencia20172017's gravatar image

Hortencia20172017
1

Eu tenho o motoG5 e apesar de todos os pontos positivos já elencados por outros aqui, estou extremamente decepcionada com o microfone e o auto-falante do mesmo... Não sei se é um defeito do meu aparelho ou se é assim em todos (por favor se manifestem ). As ligações as vezes ficam muito chiadas, o som fica igual se eu estivesse falando em praça pública com um microfone de quinta, esse é o som que eu ouço e é o som que ele captura em vídeos. Já gravei vídeos em vários app diferentes mas se vc falar um pouco mais alto, ou se tentar gravar um vídeo seja ele em ambiente aberto ou fechado e esse som estiver alto o áudio do vídeo sai um lixo parece até que estava ventando muito na hora da gravação e sai tudo chiado, pra sair com o áudio sem ruídos tem que ser gravado apenas sons baixos, eu falando baixo e qualquer outro som em volume baixo, ou então estoura completamente o sterio do vídeo. Fora isso ele é bom.

link permanente

respondeu Nov 07 '17 às 02:30

Amitaf's gravatar image

Amitaf
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,900
×872
×50

pergunta feita: May 25 '17 às 01:40

pergunta lida: 4,103 vezes

última alteração: Nov 07 '17 às 02:30