Olá. Preciso encontrar no windows 7 onde fica a opção para configurar a aceleração de hardware para usar a configuração Máxima. o dxdiag aponta que a aceleração do DirectDraw não está disponivel. Obrigado. |
|
Blz cara vlw,mas acabei descobrindo q já estava no máximo. Como poderei resolver o problema da aceleração do DirectDraw que aparece como:"não disponivel"? |
O mais provável é que seu adaptador gráfico não suporte-o. |
tem como saber se suporta ou não? |
tenho o windows 8 e não tem a aba solucionar problemas ouqe faço me ajudem pir favor vlw |
Tenho problemas com o desempenho de jogos, que torna-os mais lento. No entanto, o Driver da Placa de Vídeos e Aceleração de Hardware estão funcionando corretamente. Contudo, o que eu poderia fazer para resolver este problema? |
Nossa, estou com esse problema agora. Meu pc estava com o Windows 8(tinha varios jogos: GTA San Andreas, PES 15, Brasfoot 14, MUAWAY, CS 1.6, Mortal Kombat e Need for Speed 2. Rodava tudo perfeitamente.) Troquei apenas o HD e coloquei o Windows 7. Agora até o Paciencia Spider está super Lentoooo, já fiz essa configuração de Aceleração de Hardware e já estava no maximo. Algueem pra solucionaar ? :@ minha placa de video é Onboard da AMD e é booa.! |
O driver de vídeo não esta instalado por isso a aceleração de hardware não funciona. |
Tenho um notebook ácer aspire....com processador I3...500 de HD....e dizia num adesivo colado nele q possuía uma placa de vídeo onboard intel HD graphics 4400 mas eu formatei pq nao tava funcionando nenhum jogo e nao gostava de windows 8...agr ele aparece standart VGA graphics adapter....alguém sabe oq fazer?? sim, basta voce instalar os drivers faltantes, no seu caso pro enquanto é o video, va no site do fabricante do seu notebook e procure pelos drivers. att |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 14 '12 às 19:12
pergunta lida: 123,823 vezes
última alteração: Oct 16 '15 às 13:45