FIQUEI UM TEMPO SEM CONECTAR O WHATSAPP, AINDA N RECEBI AS MENSAGENS QUE ME ENVIARAM NESSE PERÍODO. JA FIZ A RESTAURAÇÃO DELE, MAS AINDA N CHEGARAM AS MENSAGENS NOVAS. OQ FAER? VÃO CHEGAR AINDA?

perguntou May 30 '17 às 16:06

Alison123's gravatar image

Alison123
11126

Essas mensagens deveriam chegar assim que você conectar no wifi (se você tiver saído da sua conta, desinstalando o app, por exemplo, elas chegariam assim que você fizesse login novamente), se elas ainda não chegaram, provavelmente não chegarão mais, isso pode ter acontecido por várias coisas (alguma configuração mal feita, problema de conexão, problema com o servidor), é difícil de determinar.

link permanente

respondeu May 30 '17 às 16:17

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810226.3k

nesse meio tempo, conectei ele em um celular bem ruimzinho e acho q bugou a restauração, só entrei nele, para ver as mensagens. Mas n tinha nada. nenhuma mensagem, até no meu perfil n tinha mais nada. Então deixei pra ver certinho em outro celular ne.. Fiquei com a esperança de receber no outro celular. Hj fiz a restauração e tudo mas n recebi mais nada. N vou receber mais? Tem como recupera-las?

Alison123's gravatar image Alison123 (May 30 '17 às 16:25)

Infelizmente, acho que não (para as duas perguntas), o melhor a se fazer é postar um status pedindo que todos que lhe enviaram mensagem nesse período que você ficou sem celular e que precisem ser respondidos enviem-as novamente.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (May 30 '17 às 18:26)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,498
×96
×9

pergunta feita: May 30 '17 às 16:06

pergunta lida: 621 vezes

última alteração: May 30 '17 às 18:26