Gente estou com uma dúvida. Troco meu zenfone 2 ze551ml (4GBdeRAM,16GB, Intel Aton 3,2 GHz) por um zenfone 3 ze520kl (2GBdeRAM, Snapdragon 625 Octa core 2,0 GHz) ???? ..... Obs1: Na época comprei meu zenfone 2 por 1.649,00, enquanto o zenfone 3 saiu por quase mil, pela asus.

perguntou May 30 '17 às 20:21

todd1's gravatar image

todd1
121

Algo no seu Zenfone não está lhe agradando? Algum problema técnico ou limitação que você sente pelo aparelho? Se não, não vejo por que trocar, o Zenfone 2 tem sistema pra rodar qualquer app da Play Store, o Zen 3 nada mais é do que um 2 com desempenho camera e bateria melhorados (e um sistema mais atualizado).

link permanente

respondeu May 30 '17 às 21:46

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.7k

Bom, o zenfone 2 está com problemas para carregar, ja havia enviado 3 vezes para autorizada e eles nunca consertavam de vez, quando deu o msm problema pela quarta vez decidi ir ao procom. Enfim, todo aquele processo. Enviaram esse zenfone 3 ze520kl. Eu pessoalmente achei essa verssão muito capada, ja que é uma versão de 2 GB de Ram, enquanto meu zenfone 2 tem 4 GB de RAM. A maioria dos zenfone 3 ze520kl 5.2 pol vem com mínimo de 3 GB de RAM, mas essa veio com míseros 2 GB.

todd1's gravatar image todd1 (May 31 '17 às 09:34)

Ah, sim, entendo. Bem, esse modelo do Zenfone 3 possui, como você disse, essas duas versões. O processador dele é mais forte que o do Zen 2 e, como eu falei anteriormente, você vai ter os benefícios de uma câmera e bateria melhor, assim como um SO mais recente. A única coisa que esses 2gb podem lhe atrapalhar são com alguns travamentos que podem ocorrer vez ou outra, mas isso você vai ter que ver com o uso se realmente acontece, você também pode pedir o seu dinheiro de volta e comprar a versão completa do Zen 3.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (May 31 '17 às 16:56)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×193
×117
×47

pergunta feita: May 30 '17 às 20:21

pergunta lida: 713 vezes

última alteração: May 31 '17 às 16:56