Eu atualizei pra versão 10.23 (iOS), mas ainda não aparece na câmera o ícone do rostinho pra usar as máscaras na história, meu celular é um 5SE. Preciso atualizar mais alguma coisa? é um bug? preciso de ajuda obrigada. |
Eu tbm atualizei e no meu tbm não está aparecendo.... o meu é um 5S. |
o meu também não aparece, é um 6s |
O meu é Android tbm atualizei e sumiu a carinha de filtros não sei pq ,alguém sabe oq fazer pra volta? |
Olá, o meu é Android,no momento da atualização apareceu os filtros novos,mas hj fui usar e eles tinham sumido? Alguem pode me ajudar? |
Como faço pra usar os efeitos do meu Instagram já atualizei e não aparece as carinhas de filtros,alguem pode me ajudar,o meu celular é um moto G5 play |
Me ajudem quero muito ajeitar o meu quero muito usar os efeitos |
Eu tb meu Instagram não parece os filtros na câmera porque? |
Muitos recursos no instagram são implantados bem a conta gotas, ou seja em algumas contas o app atualizado vai dispor do recurso. Pode acontecer de logar uma conta nova no mesmo instagram e nela ter e na sua não. Pode acontecer se reinstalar e aparecer, ou não ter efeito nenhum. Que chato né? o Instagram é assim, não tem agora, aguarda, um dia vai ter, se tem paciencia, abra um tiquete no suporte do instagram reclamando, eles demoram para responder. simples assim, não tem o que fazer. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: May 31 '17 às 09:48
pergunta lida: 60,312 vezes
última alteração: Dec 26 '19 às 23:16