Galera, me ajudem aí, creio que vocês são receios de links, mas se alguém que entende sobre placa de vídeo, poderia me ajudar? Os vídeos no Pc em si dão um rasgo na tela, você pode pesquisar por "Screen Tearing" na wikipédia ou no Google!

Placa de Vídeo: Asus GTX 1050 Ti 4GB GDDR5 Dual

Me ajudem, por favor!

perguntou May 31 '17 às 22:14

Underlord's gravatar image

Underlord
810136

editou Jun 01 '17 às 09:33

Tente ligar o v-sync nas configurações da NVIDIA, o curioso é que os vídeos deveriam estar sempre configurados para 30 ou 60 fps, o que meio que impediria o tearing, mas também vale checar se seu monitor está corretamente configurado para a quantidade de Hz que ele tem

link permanente

respondeu Jun 01 '17 às 18:55

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.3k

Cara, já ativei o v-sync e nada, agora... como vejo se meu monitor é compátivel?

Eu uso uma Tv Samsung 24 T24C310 que é própria para monitor também!

Ele é de 60Hz

Underlord's gravatar image Underlord (Jun 01 '17 às 20:36)

editado pela moderação

Underlord's gravatar image Underlord (Jun 01 '17 às 22:18)

Apenas via fórum, nada por fora visando a segurança e o respeito entre as partes.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jun 01 '17 às 22:21)

Se você tiver no Windows 10, vá nas configurações>sistema>tela>configurações de vídeo avançadas>propriedades do adaptador de vídeo>monitor>taxa de atualização da tela e marque lá os 60Hz, temos 3 cenários possíveis, ou 60Hz é a única opção e já está marcada, ou você tem várias opções e a 60Hz pode ou não ser a selecionada.

A tecnologia de V-sync é compatível com qualquer monitor porque se trata de uma "limitação" nos frames exibidos e não de uma configuração própria.

Você pode tentar clicar com o botão direito no vídeo, ir em configurações, selecione "display" e alterne a opção "hardware aceleration" independente do que estiver marcada, atualize a página e veja se resolveu.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 01 '17 às 22:31)

Não entendi o último passo, mas o problema da em custscenes também

Underlord's gravatar image Underlord (Jun 02 '17 às 18:31)

Último passo da primeira dica ou a última dica?

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 04 '17 às 01:32)
exibindo 5 de 6 Todas

Na TV sempre rola mais tearing mesmo, fora o input lag. É por isso que não gosto de jogar em TVs. Resolvi meu problema limitando os frames pouca coisa abaixo dos 60 (58 ou 57) para os jogos onde o problema não era resolvido com o vsync.

link permanente

respondeu Jun 02 '17 às 19:03

federalrpc's gravatar image

federalrpc
33431

Quero uma solução definitiva, pois, se não houver terei que comprar um monitor novo!

Underlord's gravatar image Underlord (Jun 03 '17 às 12:13)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,050
×2,072
×1,726
×1

pergunta feita: May 31 '17 às 22:14

pergunta lida: 622 vezes

última alteração: Jun 04 '17 às 01:32