Olá galera, sou novo aqui, mas sempre venho ler sobre tecnologia mobile nesse fórum!

Daqui á algumas horas vou comprar meu primeiro smartphone; Galaxy SIII (Branco), uns dos motivos de escolher esse aparelho foi o alto grau de elogios que vi e li por aqui dos membros.

• Quero saber de vocês, o que devo esperar dele, realmente é o melhor smartphone do mundo?

Ainda vale a pena comprar?

ficarei satisfeito com ele?

desde já agradeço!

Junior Millomes

perguntou Oct 15 '12 às 01:36

Junior%20Millomes's gravatar image

Junior Millomes
11226

editou Oct 15 '12 às 11:42

renandayube's gravatar image

renandayube ♦♦
2123301.5k

Ficará muito satisfeito... Basta saber tirar proveito de toda sua capacidade de hardware e terá uma notebook compacto... Dá uma olhada no fórum GalaxyS3Brasil e terá várias informações de como usufruir de brinquedo! Abç

link permanente

respondeu Oct 15 '12 às 03:35

Rico2's gravatar image

Rico2
126

Bom, ele é um excelente smarthphone, por isso recebeu ótimos elogios, sim, ainda vale a pena comprar, mas se for em relação a preços é bom você comparar entre o SIII e o Motorola Razr I, que também é um excelente aparelho e possui um ótimo custoxbenefício, em relação a satisfação, avalie suas necessidades e veja qual dos aparelhos se adequa melhor a eles e fica melhor em seu orçamento.

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 17:06

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Olá Junior, só tenho uma coisa a falar desse aparelho: Simplesmente o melhor Smartphone do momento (Inclusive em Relação Custo x Benefício dos Tops). Segue sugestão de valores do mesmo:

Smartphone Samsung Galaxy S III Branco - Preço: R$ 1.614,15 - Link aqui

Smartphone Samsung Galaxy S III Azul - Preço: R$ 1.614,15 - Link aqui

Abraço.

link permanente

respondeu Oct 15 '12 às 09:09

andersonvani's gravatar image

andersonvani
151.1k

Porquê editaram minha pergunta? Ficou parecendo que eu não sei escrever Aff!

Bom, ainda não comprei meu Galaxy SIII, pois quando cheguei na loja daqui de minha cidade o ultimo tinha acabado de sair, estou esperando chegar!

PS: não comprei na internet porque meu cartão não tem limite! #FAIL

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 16:59

Junior%20Millomes's gravatar image

Junior Millomes
11226

Cara sabe oque vc tem que pesar? não é só em hardware e potencia, eu tenho um galaxy s3 azul é perfeito foi meu segundo smart android, simplesmente o melhor vc não vai se arrepender, tem outros ótimos como dizem ai da Motorola Razr, só que vc tem que ver que a motorola demora muito pra atualizar o android, muito mesmo não sei qual versão é o razr mas a samsung atualiza muito mais rápido, ou mesmo um nexus pq é da google nunca vai ficar sem atualizações com qualquer um desses.

abs

O GOOGLE DONO DO NEXUS SÃO OS PRIMEIROS A ATUALIZAREM O ANDROID, A SAMSUNG LOGO DEPOIS, O RESTO DEMORA MUITO VC PODE VER QUE O S2 VAI ATUALIZAR PARA O ICS (4.0) LOGO, E O ATRIX DA MOTOROLA QUE É MAIS RECENTE QUE O S2 AINDA NEM TEM PREVISÃO, ENTENDE?

link permanente

respondeu Oct 17 '12 às 19:31

Bruno%20Marinho's gravatar image

Bruno Marinho
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,889
×4,873
×3,523
×1,603
×240
×32

pergunta feita: Oct 15 '12 às 01:36

pergunta lida: 2,915 vezes

última alteração: Oct 17 '12 às 19:31