Não sei se tem como alterar isso, mas sempre que eu tiro uma foto pela câmera do whatsapp, ela sai com uma qualidade inferior após o disparo... gostaria de saber se tem como manter a qualidade da foto

obs: tenho um moto G5

perguntou Jun 01 '17 às 15:06

pradoo's gravatar image

pradoo
1121

É normal isso em todos os celulares e, pelo menos eu acho, que ocorre porque o aplicativo não é otimizado para todos os aparelhos, o melhor é tirar a foto com um aplicativo externo e depois enviar pelo WhatsApp.

link permanente

respondeu Jun 01 '17 às 18:45

PaoloV57's gravatar image

PaoloV57 ♦
810227.1k

pelo jeito o aplicativo não é otimizado nos aparelhos da motorola mesmo... obrigado !

pradoo's gravatar image pradoo (Jun 01 '17 às 18:59)

Na verdade, ele é assim (se não em todos) na maioria dos celulares, tenho um Zenfone 2 e mesmo trocando o SO ele não tem bom desempenho (estabilização da foto não funciona, cores não ficam muito vivas), conheço pessoas com Samsung, Sony e Motorola e todas reclamam, só não te posso dar certeza de como é no iPhone porque eu realmente nunca testei.

PaoloV57's gravatar image PaoloV57 ♦ (Jun 01 '17 às 20:15)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,583
×687
×424
×189

pergunta feita: Jun 01 '17 às 15:06

pergunta lida: 16,462 vezes

última alteração: Jun 01 '17 às 20:15