Olá, boa tarde.

Eu gostaria de pedir uma ajuda de vocês. se possivel, me ensinem como faz isso por favor.

Eu comprei um Wireless-N WiFi Repeater. gostaria de perguntar se isso é roteador?

Minha duvida é a seguinte pessoal. eu tenho internet da NETJAT. os cabos são encaixados no Modem, cabos telefonicos. Gostaria de saber se eu posso usar minha internet no tablet usando esse Wireless-N WiFi Repeater. O que eu precisaria para fazer isso? vocês podem me ensinar? por favor.

Meu computador não tem WI-FI. Uso windows7.

Comprei o Wireless-N WiFi Repeater e vem com um Cabo. O cabo é um tipo de cabo telefonico.

Poderiam me salvar?

perguntou Jun 01 '17 às 18:35

Matheusdustenon's gravatar image

Matheusdustenon
4561

Sim, é um roteador. Existem algumas orientações sobre a configuração no YouTube, passo a passo. Também é um repetidor de sinal, ou seja, se você tiver outro roteador e o sinal está fraco em alguns pontos da casa você pode configurar como repetidor para reforçar o sinal instalando ele em um ponto mais afastado do outro roteador. Mas acesse o YouTube e procure lá que você acha.

link permanente

respondeu Sep 04 '17 às 07:42

andrezao68's gravatar image

andrezao68
1

É um Roteador limitado, pois só tem uma conexão via cabo, o forte dele é mesmo como repetidor WIFI.

link permanente

respondeu Sep 04 '17 às 11:16

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425223.3k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,931
×1,394
×498
×447

pergunta feita: Jun 01 '17 às 18:35

pergunta lida: 4,225 vezes

última alteração: Sep 04 '17 às 11:16